TRT-MG realiza campanha de doação de livro e recebe mais de 500 exemplares em um mês

As quatro bibliotecas livres do TRT-MG, três na capital mineira e uma em Uberaba, têm novos exemplares de livros desde o mês de agosto: a campanha realizada pela Escola Judicial já arrecadou mais de 500 livros e tem como objetivo incentivar a doação de livro “parado” ou que já foi lido ao projeto Caminho das Letras.

Servidores e magistrados atenderam o chamado da Escola Judicial e desapegaram de vários exemplares, entre eles, clássicos como “O Nome da Rosa” de Umberto Eco e “Encontro Marcado” de Fernando Sabino.

Como incentivo e agradecimento, o TRT3 presenteou com um aparelho de jantar, no dia 3 de setembro, a servidora Mônica Figueira Dias que doou o maior número de exemplares durante o mês passado.

Durante a entrega do prêmio, a desembargadora Emilia Facchini, 2ª vice-presidente do TRT3 e Diretora da Escola Judicial, disse que encontrou entre as doações livros em bom estado e de autores muito apreciados. “São livros praticamente novos e que vão trazer uma oportunidade única para aqueles que gostam de ler. E o número de doações realmente superou em muito nossas expectativas”, disse.

De acordo com a servidora Karin Gabel, ao doar livros “a gente está convidando as pessoas a trilhar o Caminho das Letras, que é o nome do projeto. Trazer os livros para que ele possa cumprir sua missão de trazer informação, cultura, lazer e enriquecer a vida das pessoas”. Para o servidor da Secretaria Gráfica, Angelo Marcio Ferreira, doador de 8 livros,o incentivo “foi ter visto na portaria o painel que propunha a doação de um livro e a retirada de outro”, explicou.

Para participar da campanha, procure uma das bibliotecas do TRT3, localizadas no prédio da Justiça do Trabalho na Rua Goitacazes, no prédio anexo na Avenida Getúlio Vargas, na unidade da Avenida Curitiba ou no Foro da cidade de Uberaba.

*Com informações do TRT3

As quatro bibliotecas livres do TRT-MG, três na capital mineira e uma em Uberaba, têm novos exemplares de livros desde o mês de agosto: a campanha realizada pela Escola Judicial já arrecadou mais de 500 livros e tem como objetivo incentivar a doação de livro “parado” ou que já foi lido ao projeto Caminho das Letras.

Servidores e magistrados atenderam o chamado da Escola Judicial e desapegaram de vários exemplares, entre eles, clássicos como “O Nome da Rosa” de Umberto Eco e “Encontro Marcado” de Fernando Sabino.

Como incentivo e agradecimento, o TRT3 presenteou com um aparelho de jantar, no dia 3 de setembro, a servidora Mônica Figueira Dias que doou o maior número de exemplares durante o mês passado.

Durante a entrega do prêmio, a desembargadora Emilia Facchini, 2ª vice-presidente do TRT3 e Diretora da Escola Judicial, disse que encontrou entre as doações livros em bom estado e de autores muito apreciados. “São livros praticamente novos e que vão trazer uma oportunidade única para aqueles que gostam de ler. E o número de doações realmente superou em muito nossas expectativas”, disse.

De acordo com a servidora Karin Gabel, ao doar livros “a gente está convidando as pessoas a trilhar o Caminho das Letras, que é o nome do projeto. Trazer os livros para que ele possa cumprir sua missão de trazer informação, cultura, lazer e enriquecer a vida das pessoas”. Para o servidor da Secretaria Gráfica, Angelo Marcio Ferreira, doador de 8 livros,o incentivo “foi ter visto na portaria o painel que propunha a doação de um livro e a retirada de outro”, explicou.

Para participar da campanha, procure uma das bibliotecas do TRT3, localizadas no prédio da Justiça do Trabalho na Rua Goitacazes, no prédio anexo na Avenida Getúlio Vargas, na unidade da Avenida Curitiba ou no Foro da cidade de Uberaba.

*Com informações do TRT3

Acessos: 19

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
15 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
500 114
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0