AÇÕES

Vem por aí 

Marlúcio Bonfim fala das perspectivas para 2025.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na última entrevista da série “Por dentro das ações”, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim aponta perspectivas para várias ações da ANAJUSTRA Federal, garantindo que 2025 será recheado de boas notícias para quem é associado. 

Ele também fala da forte atuação da entidade no campo judicial. “Nós acreditamos em todas as nossas ações”, declarou ele ao citar os 13,23%, a URV – juros 11,98%, RRA de Outras Verbas e a não absorção dos Quintos como exemplos das conquistas esperadas para este ano.  

Nos vídeos anteriores, que foram publicados no site, YouTube e redes sociais da associação, o advogado deu informações sobre o andamento desses processos.  

Confira na entrevista o que vem por aí  

Assista também

Acessos: 4011

O prazo de envio da declaração de Imposto de Renda começa na próxima segunda, 17/3.

Você tem dúvidas? Pergunta pro nosso consultor!

Nosso plantão vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 14h (horário de Brasília), via e-mail (financas@anajustrafederal.org.br), chat, WhatsApp e, pela primeira vez, você também vai poder marcar um horário para fazer todas as suas perguntas para o consultor, José Carlos Dorte, e sua equipe.

O link de agendamento está disponível na área restrita para associados e no site do Clube de Vantagens para os dependentes.

Com essa ajuda, você não vai temer o Leão em 2025!!

#impostoderenda #declaracaoimpostoderenda #anajustrafederal #anajustra
14 0
Sabia que assim como o dependente da Maria Cristina, o seu dependente também é VIP aqui na ANAJUSTRA Federal?

Isso mesmo!
Os filhos, netos e cônjuges dos associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso VIP ao Clube de Vantagens, seguros, consultoria financeira e classificados da associação, de forma direta e independente, com login próprio e liberdade irrestrita de uso.

Acesse a área restrita do site, faça o login, utilizando seu CPF e senha de associado, e localize o menu “minha conta” e depois “meus dependentes”. Depois de informar os dados de cada um, eles receberão um e-mail com os passos para criar o acesso ao Clube de Vantagens.

Acesse e aproveite!

Ah. A Maria Cristina hoje é servidora no TRF1, mas é nossa associada desde a época que estava no TRT2!

#anajustrafederal #dependentevip #pju #servidorpublico
19 1
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos nossa terceira dica (no nosso feed estão as outras duas) 🤩
Pobre Juan Vila Olimpia

15% de desconto sobre o total da conta (menos vinho)

15% sobre a comida ( Couvert, entradas, pratos e sobremesas )e bebidas (Todos os tipos de bebidas com ou sem alcool, menos vinhos)

📌 @restaurantepobrejuan

Inspirado nas típicas casas parrilleras argentinas, o Pobre Juan é um dos mais conceituados fine dinings especializados em carnes no país e ficou famoso por sua parrilla, cortes especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e o indefectível ofurô de cervejas.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
9 2