RRA DE OUTRAS VERBAS

Novos pagamentos devem iniciar em abril

Advogado fala da atuação da ANAJUSTRA Federal para garantir pagamentos.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

“Para o ano de 2025, vários associados vão receber. De abril em diante”, assegura Marlúcio Lustosa Bonfim, ao falar dos pagamentos da ação de RRA de Outras Verbas na terceira entrevista de uma série especial sobre os andamentos dos principais processos da ANAJUSTRA Federal.  

Na conversa, o advogado explica a atuação da entidade nos casos dos servidores que os tribunais ainda que não informaram os valores recebidos acumuladamente de verbas como artigo 22 da Lei 11.416/2006, progressão funcional e URV e dá uma estimativa de pagamento para eles. 

A primeira entrevista da série tratou dos 13,23% e a segunda das diferentes ações sobre os Quintos. Os vídeos estão disponíveis no site, Youtube e redes sociais da associação.  

Confira  

Assista também

Acessos: 18945

Canal da ANAJUSTRA Federal, no Instagram.

Receba em primeira mão as melhores vantagens, notícias exclusivas e conteúdos pensados para os associados. Tudo direto no seu Instagram, sem precisar procurar!

🔗 Entre agora e fique por dentro! É só acessar nosso perfil e clicar no link do Canal.

#anajustrafederal #fiquepordentro #canalexclusivo #vantagensparavocê #associados
6 0
Autoamor, autocuidado, autoconhecimento! Reflexões maravilhosas nesta Live imperdível que tivemos com a @claudialebie 🎥

Assista ou reassista e confira este que foi o encerramento com chave de ouro do nosso Março Mulher. 

#anajustradederal 
#marcomulher #diadamulher #autoamor
30 4
🎥 LIVE | MARÇO MULHER | AUTOCUIDADO

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, hoje receberemos a analista junguiana Claudia Lebie aqui no Instagram, a partir das 19h, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.

O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.

@claubialebie Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.

#anajustrafederal #marcomulher #autoamor
16 0
#tavalendoapena | CLUBE DE VANTAGENS | SERRA VERDE EXPRESS

Que tal um passeio inesquecível de trem pelos cenários deslumbrantes da Serra do Mar?

A Serra Verde Express está oferecendo condições imperdíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

🎟️ 30% de desconto para grupos (acima de 20 pessoas) no trajeto Morretes - Curitiba, nos meses de baixa temporada (março, abril, maio, junho, agosto e setembro).

🎫 Até 15% de desconto em bilhetes individuais, extensivo a até três dependentes cadastrados.

📅 Escolha a data, organize seu grupo e acesse a página do nosso parceiro em anajustrabeneficios.com.br para garantir seu desconto!

#ANAJUSTRAFederal #SerraVerdeExpress #DescontoExclusivo #PasseioDeTrem #TáValendoAPena
5 0
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Sophia Matokanovic, do TST, foi a Ganhadora da Alexa Echo Dot. 

Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
49 3