Gibson Queiroz: servidor de Pernambuco é músico e compositor

Engenheiro do TRT da 6ª Região é apaixonado por MPB.

Gibson Ferreira Queiroz aprendeu a tocar violão aos 13 anos e, aos 15, já fazia apresentações em público. Desde então, a sua paixão pela música permanece viva. “De lá pra cá, vivo uma verdadeira simbiose com a música, nos perseguimos mutuamente”, brinca o atual servidor do TRT da 6ª Região.

Ainda durante a adolescência, participou de alguns festivais e apresentações em bares, restaurantes, shoppings, condomínios, entre outros lugares. Dos 25 aos 40 anos, com as obrigações profissionais, as suas atividades musicais, especialmente as composições e seu poder criativo, ficaram em segundo plano. Hoje, aos 63 anos, ele concilia as duas atividades com muita alegria.

“Voltei a tocar violão, cantar sempre e a compor, com mais vigor e intensidade. As duas atividades nunca se chocam. Bom, às vezes me pego cantarolando no trabalho”, brinca.

O servidor tem uma banda desde 1990, a “Escravo da Alegria” e, com ela, faz apresentações e homenagens a grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Gonzaguinha e Tom Jobim. “A Música Popular Brasileira, sem bairrismo, é a melhor do mundo”, enaltece.

Dentre as suas composições, “Indolência” é a que ele destaca. A canção foi premiada no Festival da Música Popular Brasileira da ETFPE (Escola Técnica Federal de Pernambuco).

Para conhecer o trabalho artístico de Gibson ou ainda, enviar uma mensagem para o artista, acesse suas redes sociais no YouTube e Facebook.

Confira algumas de suas produções:

 

Acessos: 1

Viva a amada “POA”, cidade sorriso e coração do Rio Grande, que hoje completa 254 anos de história e orgulho!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital gaúcha, já sabe: Porto Alegre é tri legal!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #portoalegre
9 0
📲O aplicativo da ANAJUSTRA Federal já está disponível.

Agora, vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

E tem mais: ao baixar e acessar o app, você participa automaticamente da campanha de lançamento, com sorteios semanais de prêmios.

Baixe, acesse e participe. Não fique de fora.
#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
21 1
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
38 0
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️

Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!

👉E sabe o que ela tem de melhor?

Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
10 1