“Samba é amor” – Marcelo Kamargo lança álbum em parceria com gravadora

Servidor do TRT3 é apaixonado pela música desde a infância e vai lançar seu quarto CD no próximo dia 28/5.

A história de Marcelo Kamargo com a música começou ainda na infância. Desde pequeno participava dos encontros musicais promovidos pela família. Seus tios, tios-avôs e primos tocavam violão popular e o canto ficava por conta de sua mãe, tias e primas. Aos 11 anos, o servidor ingressou nas aulas de violão por incentivo de seu pai, também músico.

Com o passar dos anos, o amor à música continuava em Marcelo, e o servidor conseguiu lançar três CDs independentes: Clarão da Noite, em 2001; Zerundá, em 2004 e Além do Sol, em 2008. Agora, Marcelo lançará no próximo dia 28/5, sexta-feira, a sua mais recente obra, o álbum “Samba é Amor”.

Esse é o primeiro trabalho do associado em parceria com uma gravadora. “Esse novo projeto, Samba é Amor, começou a partir do meu desejo de fazer um disco de samba. Meu produtor e parceiro musical, Ricardo Gomes, encampou a ideia. Quando oito músicas estavam gravadas, Ricardo enviou para o violeiro Chico Lobo, que, encantado com o projeto, enviou para a Gravadora e Produtora Kuarup”, recorda.

Samba é Amor também tem referências a grandes nomes do samba, como Nelson Cavaquinho, Cartola, Adoniran Barbosa, Zeca Pagodinho, João Nogueira, dentre outros.

O processo criativo de Marcelo começa primeiro pela elaboração da melodia e harmonia e depois, para a elaboração da letra, mas o contrário também pode acontecer. “Também faço a música em cima de uma letra que me for apresentada, um exemplo desse processo é o single Ho Oponopono – Ser de Luz, parceria que fiz com Ângela Bueno.”

Para acompanhar o trabalho do artista, ou enviar uma mensagem, acesse suas redes sociais no YouTube, Instagram e Facebook

Confira a música Embriagado com a Solidão.

Fonte: Livia Lino, da assessoria

Acessos: 23

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
15 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
500 114
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0