Musical em homenagem a Clara Nunes fica em cartaz até dia 15 de maio, em São Paulo

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

“Deixa Clarear” é o título convidativo para imergir na vida e obra da mineira Clara Nunes, falecida há 30 anos, mas viva na memória de muitos brasileiros até hoje. Clara Santhana é a intérprete da cantora no espetáculo musical, em cartaz no Teatro Safra, na capital paulista, até o dia 15 de maio.

A peça ficou em cartaz durante o ano passado, no Rio de Janeiro, e recebeu um público superior a 10 mil pessoas. Na homenagem, Clara Nunes é lembrada de forma poética, através de canções que marcaram a MPB com seu canto melodioso, bem como através de histórias de sua carreira.

A atriz Clara Santhana leva ao público sua visão e sua afinidade com a cantora, ora se distinguido, ora se aproximando dela, como dois rios que se encontram.

Os ingressos para o musical custam entre R$30 (mezanino) e R$70 (plateia premium) e podem ser adquiridos pelo site Compre Ingressos ou na bilheteria do Teatro Safra, localizado na Rua Josef Kryss, número 318, bairro Barra Funda. 

Confira abaixo um vídeo com trechos do musical:

Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes? 

Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.  

Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir! 

Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed. 

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais
56 1
Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
17 1
Sabe aquele cheirinho de agenda nova? 😍

Ele está cada vez mais perto!

Com o apoio da Financeira BRB, a ANAJUSTRA Federal vai presentear todos os associados com a agenda e o calendário 2026, seus novos aliados para um ano organizado do início ao fim. 💚

@brb_financeira 
#anajustrafederal #agenda2026 #calendario2026 #bancobrb #vemai #pju #servidorpublicofederal
76 4