Beatles Experience proporciona imersão na história da banda de Liverpool
A edição do Rock in Rio, em 2013, trouxe mais do que uma diversidade de artistas para o Rio de Janeiro: nasceu ali o projeto The Beatles Experience que hoje está em cartaz no Shopping Eldorado, em São Paulo, e já é considerada a maior exposição do mundo sobre os garotos de Liverpool. Idealizada pelas brasileiros Carlos Gualberto e Christian Tedesco, a mostra recebeu apoio da Visit Britain (órgão do governo britânico) e vai rodar vários países, a partir deste ano.
Em São Paulo, a mostra ocupa mais de 2 mil metros quadrados no estacionamento do Shopping Eldorado e poderá ser visitada até o dia 8 de novembro, das 12h às 22h. A exposição The Beatles Experience é composta por objetos (memorabilia), inclusive itens raros da banda de Liverpool, além de recriações de locais que marcaram a carreira do grupo, que o visitante terá a oportunidade de ver por meio de tecnologias como 3D e realidade virtual.
Há duas opções de ingressos: um com hora marcada para entrada que custa R$50 (inteira) ou o free pass por R$200, com visitação livre e horário ilimitado que vem ainda com um kit contendo camiseta da exposição, CD Beatles One, um poster Beatles One, além da credencial.
Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido que cobra taxa de conveniência ou na bilheteria do Tom Brasil, sem taxa, localizado na Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro, São Paulo.
Acessos: 0