A importância da data-base para os servidores do PJU e do MPU
Para romper o ciclo de empobrecimento, precisamos avançar em mecanismos de…

A ANAJUSTRA Federal, em parceria com o Banco de Brasília (BRB) por meio da Financeira BRB, expande a oferta do serviço de crédito consignado para servidores associados do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região, no estado de Pernambuco, e Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins (TRE-TO).
O crédito consignado oferecido pela ANAJUSTRA Federal e BRB Financeira permite aos servidores associados solicitarem empréstimos sem a incidência de tarifas adicionais e com taxas altamente competitivas. Além disso, o processo de contratação é totalmente digital, o que proporciona comodidade e agilidade aos interessados.
Uma das principais vantagens do crédito consignado é a forma de pagamento. As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente na folha de pagamento do servidor, o que simplifica o controle financeiro. Dessa forma, os associados do TRT6 e TRT10 podem aproveitar os benefícios dessa modalidade de crédito com mais tranquilidade e segurança.
É importante destacar que a aprovação e efetivação das propostas estão sujeitas à análise realizada pela instituição bancária. Portanto, cada solicitação será avaliada individualmente para garantir a viabilidade do empréstimo.
A linha financeira também está disponível para associados dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 14ª, 18ª, 22ª, 23ª e 24ª Regiões, além do TST, STF, TRE-SP, TRE-TO, STM e TRF1 – Seção Judiciária do Distrito Federal.
“A iniciativa visa contribuir para o bem-estar financeiro desses profissionais, proporcionando soluções acessíveis e vantajosas para suas necessidades. É importante ressaltar que a ANAJUSTRA Federal e o BRB estão comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, com transparência e responsabilidade. Portanto, os servidores podem contar com a confiabilidade e segurança dessa parceria para suas necessidades de crédito”, destaca o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Para verificar as condições de empréstimo e obter mais informações, os associados podem acessar a área restrita. Lá, encontrarão um simulador que ajudará a identificar as melhores opções para os novos empréstimos ou possível portabilidade.
Acessos: 3841
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:
1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!
E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes
Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente.
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!
#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!
O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.
Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho
A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.
📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 – Centro, em Florianópolis.
👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!
#anajustrafederal #florianopolis
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.
Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.
Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.
📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país.
#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
O novo AQ pode mudar tudo 💡
Mais do que um benefício financeiro, o Adicional de Qualificação pode transformar a forma como o Judiciário se desenvolve.
Em uma entrevista publicada no nosso site, a reitora do IESLA mostra como a valorização da formação acadêmica pode gerar impacto real dentro dos tribunais — estimulando inovação, pesquisa e soluções mais eficientes.
👉 Entenda um pouco desse movimento nos cards e acesse o site para ler a entrevista completa.
Aproveite e acesse http://anajustrabeneficios.com.br para conferir nosso convênio com o IESLA!
#anajustrafederal #iesla
A ANAJUSTRA Federal esteve presente em ações de saúde e qualidade de vida promovidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
No dia 27 de março, em comemoração ao Dia das Mulheres, uma aula de dança reuniu participantes em um momento de movimento e integração. Já em 15 de abril, durante a Semana da Saúde, novas atividades reforçaram a importância do cuidado contínuo com o bem-estar.
Nas duas ocasiões, agendas e calendários foram disponibilizados aos participantes, como forma de incentivo à organização e à qualidade de vida no dia a dia.
#anajustrafederal #tremaranhao
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.
Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.
Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.
Saiba mais no Clube de Vantagens.
#anajustrafederal #colegiocruzeiro