Ações

Prorrogado prazo de adesão à ação de reajuste das parcelas de Quintos/Décimos/VPNI

26/05/2023 18:01 | Fonte: Assessoria

Associados têm até 31/7 para aderir ao pleito.

Acesse a área restrita com seu login e senha e assine a autorização de ingresso na demanda de forma digital, por meio da plataforma Autentique.
Acesse a área restrita com seu login e senha e assine a autorização de ingresso na demanda de forma digital, por meio da plataforma Autentique. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

A ANAJUSTRA Federal estende o prazo para adesão à ação judicial de reajuste das parcelas de Quintos/Décimos/VPNI. Agora, os servidores do Poder Judiciário da União têm até 31 de julho para participar.

A prorrogação foi definida após diversos servidores associados solicitarem um prazo maior para conseguirem aderir ao primeiro grupo da ação. A diretoria ressalta que, assim que for ajuizada, as informações do pleito estarão disponíveis na área restrita ao associado. 

Como aderir

A autorização para ingresso na ação está disponível na área restrita do site da associação. Após acessar a página, localize o menu “ações” e, na aba “ações que não participo”, encontre a autorização de ingresso no processo.

Os interessados podem utilizar o simulador disponibilizado pela entidade para calcular o valor das parcelas de quintos/décimos com o reajuste. Cadastre-se para receber o link de acesso. 

Não é associado?

Não perca a oportunidade de buscar o reconhecimento dos seus direitos e melhorar sua remuneração. Associe-se à ANAJUSTRA Federal e participe dessa e de outras ações que buscam benefícios para os associados. 


 

Número de acessos: