Servidora do TRT5 estará na Bienal do Livro da Bahia

Flávia Côrtes, do TRT5, aborda a violência psicológica em ficção “O amor sem mestre”.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Desde que “assumiu sua porção escritora”, além de diversas outras, entre elas a de servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), Flávia Côrtes estará pela primeira vez em um evento presencial dedicado à literatura para falar sobre uma obra sua, “O amor sem mestre”, que já foi tema de uma publicação aqui do nosso blog.

Neste sábado, 12/11, a associada vai integrar a Bienal do Livro da Bahia, no Stand “Escreva, garota” (C 40), das 14h às 16h. “Para quem quiser me ver, conhecer meu trabalho, trazer o livro para uma foto ou o que mais der na telha, estarei no evento”, destacou, sempre bem-humorada.

Além de “O amor sem mestre”, seu livro solo fruto de aprovação na chamada de originais da Scenarium Livros Artesanais, Flávia irá expor “Poesificar… verbo de inspiração”, uma coletânea organizada à convite da Brecci Books Editora, e produtos poéticos “lindos de viver, materializados com versos e desenhos” feitos por ela.

Nos demais dias de Bienal, apenas os livros ficarão expostos no stand, mas o estoque é limitado.

Confira a programação completa da Bienal (10 a 15/11)

Acessos: 748

🎬 “Minha história com os Quintos” é o retrato da luta e da conquista de milhares de servidores que contaram com o apoio da ANAJUSTRA Federal em cada etapa dessa jornada.

💪 Foram anos de incertezas, idas e vindas nas decisões, mas também de união, persistência e vitórias.

Hoje, com o reconhecimento do MS 39.881 no STF, o direito aos Quintos está reafirmado — garantindo tranquilidade e justiça para quem sempre dedicou sua vida ao serviço público.

📜 Justiça feita.
💙 Quintos garantidos.
👩‍⚖️ Servidor valorizado.

#ANAJUSTRAFederal #Quintos #MS dosQuintos #VitóriaDosServidores #STF #Justiça #DireitoGarantido #ServidorPúblico
373 30
Você sabia que pode escolher como e sobre o que quer receber as mensagens da ANAJUSTRA Federal? 💚
Com poucos cliques, é possível configurar suas preferências de comunicação e selecionar os temas de maior interesse, direto na área restrita do site.

👉 Acesse anajustrafederal.org.br e faça login com seu CPF e senha de associado.
No menu, clique em “dados pessoais” → “preferências de comunicação”.

Lá, você escolhe se quer receber nossos comunicados por e-mail, WhatsApp ou SMS — uma, duas ou todas as opções — e garante que nenhuma novidade fique de fora.

Entre os temas disponíveis estão:
⚖️ Ações jurídicas
🏥 Saúde e rede conveniada
📬 Boletim semanal
💼 ANAJUSTRA Corretora
... e outros assuntos de interesse do associado.

💡 Atualize suas preferências e mantenha-se informado da forma que preferir!

#anajustrafederal #preferenciasdecomunicacao #associadoanajustra #pju #judiciariofederal
12 0