Servidora lança livro premiado pela Academia Pernambucana de Letras

Geovania Freitas é autora da obra “O Inquilino Palhaço e Outros contos”.

A oficiala de Justiça do TRT6, Geovania Freitas, fará o lançamento do seu quarto livro “O Inquilino Palhaço e Outros contos”, no dia 4/4, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, em Recife (PE). “Haverá bate-papo literário comigo e performance artística com atores. Gostaria de convidar a todos ao espetáculo e a conhecer o livro”, diz Geovania.

O livro foi premiado pela Academia Pernambucana de Letras no mês de fevereiro de 2019 na categoria melhor livro de autoria de escritora nordestina. Em 2008, Geovania também foi premiada pelo romance “Pernambucana”.

Sobre a escritora

Geovania é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil, oficiala de Justiça Avaliadora do TRT. Começou a escrever poesia e romance na adolescência. Publicou em 2006 o livro “Curvas do Tempo”(poesia), depois de ter participado do Ateliê de Literatura Francesa em Lyon, França, quando iniciou a escrita de contos.

Apresentou o livro no Brasil e também Saint-Prex, na Suíça. Em 2007 publicou o romance regional “Pernambucana”, ganhador do Prêmio Dulce Chacon, da Academia Pernambucana de Letras, na categoria livro/romance de escritora nordestina, em 2008; também apresentou o livro em Lausanne, Suíça. Em 2008 publicou o livro de poesia “Noites Claras”. É membro da Academia de Letras do Brasil desde 2015.

Acessos: 15

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
28 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
54 8
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
18 0