Servidora do TRT9 lança quinto romance

Desde 2009, a servidora Marion Muggiati também se dedica à escrita literária, além do trabalho exercido no Regional paranaense. No dia 29/11, a escritora lançará sua quinta obra, o romance “Epidemia”, na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui, em Curitiba. O livro retrata a vulnerabilidade da espécie humana frente a um misterioso ser microscópico que desafia a comunidade científica, os governos e as instituições.

“O leitor se depara com um mundo caótico e ameaçado, em meio a uma trama repleta de suspense e emoções. De tal cenário, emergem questionamentos e reflexões ligadas ao comportamento humano, à biodiversidade e à ética científica. À ficção, em parte ambientada num Hospital Universitário de Curitiba, mesclam-se breves visitas a algumas páginas da História da Medicina”, disse.

Filha do médico Carlos Norberto Aranha Pacheco, falecido em 2017, Marion destinará os lucros das vendas do livro para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná, “ao qual ele dedicou grande parte da sua vida”, afirmou. 

Em um post publicado no Espaço Cultural, no ano de 2015, Marion contou detalhes de sua atividade literária, além das inspirações e do processo criativo para a escrita dos livros. Acesse e confira um pouco mais da produção da escritora que já escreveu os livros Berço Africano (2010), O Alvorecer nos Pinherais – Imigrantes alemães na terra das araucárias (2014) e Caminhos Sombrios (2015). Marion participou, também, de antologias, com as poesias Murmúrios de Outuno e Cássio, esta dedicada ao filho autista. 

A escritora também integra as seguintes entidades: Centro Paranaense Feminino de Cultura, Centro de Letras do Paraná, Centro de Letras de Paranaguá e Academia de Cultura de Curitiba.

Os livros publicados estão à venda nas lojas físicas da Livrarias Curitiba e na loja on-line. Também é possível adquirir exemplares usados pelo site Estante Virtual. Para entrar em contato com a escritora, acesse o blog, a página do Facebook ou envie e-mail para o endereço marion.muggiati@uol.com.br.

Acessos: 21

Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
4 0
Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
19 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0