Servidor do TRT4 lança quinto livro na Feira do Livro de Porto Alegre

Para o servidor aposentado do TRT4, Ari Heck, o dia 4 de novembro de 2018 ficará em sua memória por muito tempo: ele lançou sua quinta obra, o livro “Um jogador muito especial”, durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, ao lado do filho, Mateus Heck, que lançou seu terceiro livro, “Visões”.

 

“É muita emoção passar por este momento, e autografar junto com o filho é inarrável. São duas belíssimas obras que irão marcar o leitor”, disse Heck.

A história de Ari é autobiográfica: narra as táticas do personagem “Arizinho”, vítima de poliomelite (paralisia infantil), para conseguir jogar futebol com as outras crianças, na década de 1970, no interior do Rio Grande do Sul.

Para o servidor, “mesmo 40 anos depois, pouca coisa mudou. A sociedade não está acessível para os deficientes praticarem atividades físicas. Aliás, o objetivo do livro é exatamente este, mostrar que a sociedade precisa se adaptar para os PCDs e não os PCDs se adaptar à sociedade”.

A quinta obra de autoria do servidor foi ilustrada pela chargista gaúcho Juska e poderá ser adquirida em livrarias, em breve, ou diretamente com ele pelo e-mail: escritorariheck@terra.com.br. Ari também mantém um site com informações sobre sua atuação em defesa dos direitos humanos das pessoas com deficiência.

Acessos: 24

Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
195 4
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
512 115