TRT4 participa de campanha de doação de livros para entidade gaúcha

Com o tema “Só cresce quem lê”, o TRT4 convoca os servidores, magistrados, colaboradores, visitantes e estagiários para participar da campanha de doação de livros para a entidade Obra Social do Imaculado Coração de Maria (Osicom), localizada na capital gaúcha. Os livros serão destinados ao novo espaço que será inaugurado no dia 20 de abril, em uma das unidades da organização, no bairro Passo das Pedras.

Conforme os idealizadores da campanha, juízes do trabalho Julieta Pinheiro Neta e Daniel Nonohay, as doações podem ser de exemplares literários novos e usados. Para tanto, três locais já estão disponíveis para recebimento das obras: a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (AMATRA IV), a 14ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e a Vara do Trabalho de Guaíba. Existe ainda a possibilidade do envio de livros diretamente para a entidade social, pelos Correios (para quem optar pela compra de livros por meio da internet). Conheça abaixo os respectivos endereços.

Locais de entrega das doações:

– AMATRA IV – Rua Rafael Saadi, 127 – Menino Deus;
– 14ª VT DE PORTO ALEGRE – Av. Praia de Belas, 1432 – Foro 2/7º andar;
– OSICOM – Rua Joséfa Barreto, 302 – Passo das Pedras – 91230-080.

Sobre a Osicom

– A Osicom promove gratuitamente a educação infantil e ainda vários programas destinados a crianças e adolescentes no turno inverso ao da atividade escolar.

– No total, mais de 1.000 pessoas (que vão dos 4 meses aos 17 anos são atendidas pela entidade). Nesse número também estão incluídas 60 famílias consideradas abaixo do nível da pobreza.

– Cerca de 3.400 refeições diárias são oferecidas nas suas cinco unidades localizadas na capital gaúcha (nos bairros Passo das Pedras e Morro Santana).

Outras informações em osicom.org.br.

Acessos: 21

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial 

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
7 0
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

@jerusoberte 
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
158 7