TRT19 contribui com o TRT Solidário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A casa Acolhimento Mãe das Graças, no bairro Graciliano Ramos, em Maceió, recebeu nessa quarta-feira (28), a visita do TRT Solidário. A ação foi fruto da colaboração e engajamento de magistrados e servidores do TRT/AL, que doaram os presentes entregues às senhoras assistidas pela Casa Assistencial. A visita contou com lanche comemorativo ao Dia das Mães, muita música e animação e distribuição de mais de 40 presentes. A música ficou por conta do juiz Alonso Filho (titular da 10ª VT).
 

 

Fundada há seis anos, a Instituição beneficente iniciou suas atividades com apenas dois cômodos, um grupo de 20 senhoras e três organizadoras – Maria Cícera Lisboa, Cleonice Bezerra Pimentel e Dilma de Morgado. Atualmente, cuida de 36 mulheres, algumas com deficiência mental, de 26 a 103 anos. Essa Instituição dispõe de enfermaria, capela, área de lazer, vários quartos e conta com o auxílio de 8 funcionárias, uma técnica de enfermagem e voluntários. A casa Acolhimento Mãe das Graças recebe apoio financeiro de grupos religiosos e de algumas idosas, que doam o salário de sua aposentadoria.

De acordo com Maria Cícera, uma das fundadoras da Instituição, as mulheres necessitam de muito apoio, pois já não têm mais para onde ir. “Começamos o nosso trabalho arrecadando verbas, alimentos e roupas, até que criamos, aos poucos, a Instituição. Atualmente, elas dependem e moram conosco, então damos toda a assistência possível. Muitas delas são ex-moradoras de rua, que chegaram até o abrigo por diversos motivos”, explica.

O TRT Solidário agradece o apoio de todos os servidores e ressalta a importância da contribuição, seja em dinheiro, roupas, alimentos ou presentes.

 

Fonte: TRT19

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

Vamos de vídeo novo sobre os processos judiciais da ANAJUSTRA Federal e o tema da vez é Quintos. ⚖️

Quem tem essa parcela incorporada ao vencimento pode aderir à duas novas ações da entidade. Nesta entrevista, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim chama atenção dos servidores para essa necessidade. 

👉Ele fala também dos precatórios que foram devolvidos ao Tesouro Nacional, enfatizando que os valores serão atualizados. 

Na primeira conversa dessa série ele tratou dos 13,23%. Para assistir, volte quatro posts!

#anajustrafederal #acoesanajustrafederal #pordentrodasacoes #quintos
108 11
Quer um Clube de Vantagens de verdade?! 

🔹 Para você que mora na Bahia, selecionamos alguns dos melhores convênios em escolas, academias e farmácias. 

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #bahia
35 3
A terceira parcela do seu reajuste cai em fevereiro, mas você já quer saber como ficará sua remuneração com o acréscimo de 6,13% no vencimento básico, gratificações e adicionais?

📍O nosso simulador te ajuda!
👨🏻‍💻Acesse anajustrafederal.org.br e faça a sua simulação!

#anajustrafederal #simuladorpcs #pju #servidorpublicofederal
207 17
⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
640 75