Concursos de fotos e vídeos têm inscrições prorrogadas

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação (Fundac) prorrogou as inscrições dos concursos de Fotografias e Vídeos “Meu Trabalho é Legal”. Quem ainda não conseguiu se inscrever terá mais tempo. As inscrições agora vão até 22 de novembro.

As fotografias e os vídeos concorrentes devem retratar a importância do trabalho para o trabalhador, além de enfatizar o trabalho seguro e a regulamentação da Justiça Trabalhista brasileira.

O primeiro colocado de cada categoria receberá a Medalha Comemorativa dos 70 Anos da CLT dourada; o segundo colocado, a medalha de prata; e o terceiro colocado, a medalha de bronze.

 

why women cheat cheaters why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

O resultado dos concursos será anunciado no dia 28 de novembro de 2013 no portal do TST na internet, no hotsite CLT 70 Anos e nos perfis do TST e CLT 70 Anos no Facebook, em data e horário a serem oportunamente divulgados.  Já as premiações serão realizadas no mês de dezembro. A Fundac e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) entrarão em contato, por telefone e/ou correspondência, com os vencedores para informar sobre o prêmio.

Mais informações no site da Fundac.

Fonte: Fundac

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

💡 Quando a ideia vem do associado, o resultado é ainda melhor

📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, tinha um plano: fazer mestrado.

O desafio? Preço alto, poucas vagas públicas e falta de tempo.

💬 Ele sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University ela já saiu do papel.

🚀 Hoje, Guilherme e mais de 90 associados estão matriculados no mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto garantido pelo convênio.

📌 Quer saber quais mestrados e doutorados estão disponíveis com desconto? Acesse o Clube de Benefícios da ANAJUSTRA Federal e confira
32 4
💡 Você já usa o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal?

Se você é associado, o acesso é simples e rápido:
use o mesmo CPF e senha do site principal.

E tem mais: seus dependentes também podem aproveitar 💙
Na área restrita, é possível cadastrar cônjuge, filhos ou netos. Cada um recebe um link por e-mail para criar o próprio login.

São mais de mil convênios e serviços pensados para ajudar você a economizar no dia a dia.

👉 Acesse, cadastre e aproveite seus benefícios exclusivos.

#anajustrafederal #convenios #beneficios
37 3
Viva a cidade de atmosfera autêntica e identidade singular.

Única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a nossa querida capital do meio do mundo, banhada pelas águas do imponente rio Amazonas.

Viva a terra onde a herança portuguesa se encontra com a força e a riqueza das tradições negras e indígenas.

Viva o Marabaixo, sua história, sua fé e sua beleza vibrante.

Viva a amada Macapaba, chão protegido por São José, guardada pela maior fortaleza colonial do Brasil, que hoje celebra 268 anos.

Quem vive, nasceu ou já esteve na joia da Amazônia sabe:
Macapá é tudo de bom! 💙🌎

#anajustrafederal #macapa #aniversariodemacapa
21 2
📊💹 Vamos bater um “papo de valor”? 

Já ouviu aquela frase: “comida a gente paga à vista”?

Mas… será que essa regra vale para tudo? 🤔

Na nova série Papo de Valor, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, traz orientações práticas para ajudar você a tomar decisões financeiras mais conscientes no dia a dia.

Neste primeiro episódio, ele explica:

✔️ O que faz sentido pagar à vista

✔️ Quando o parcelamento pode ser uma boa escolha

✔️ A regra de ouro antes de assumir uma parcela

📊 Tem alguma dúvida financeira?
Deixe nos comentários!

#PapoDeValor #EducaçãoFinanceira #PlanejamentoFinanceiro #ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico
41 10
O Congresso Nacional já retomou seus trabalhos.

O cenário, no entanto, é atípico. Por se tratar de um ano eleitoral, o tempo dedicado à atividade legislativa será reduzido e marcado por disputas políticas mais intensas.

→ Sobre o tema, confira o artigo do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

#congressonacional #anajustra #deolhoembrasilia
17 1