Fotografia e natureza, associada une as duas paixões em site

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Amante da fotografia e da natureza, a associada e servidora da 21ª Região, Sônia Maria Ramos Furtado, uniu as duas paixões em seu Flickr (site da web de compartilhamento de imagens fotográficas).

Para registrar os mínimos detalhes, a servidora é adepta da macrofotografia (ramo da fotografia voltada as pequenezas, que muitas vezes não são vistas a olho nu).

 As imagens são pura poesia! Não deixe de conferir a galeria abaixo e veja também o Flickr de Sônia.

 

Borboleta     http://www.anajustra.org.br/userfiles/image/espaco_cultural/galeria_fotos/sonia_maria_natureza/por_sol.jpg
how do you know if you have gonorrhea antibiotics to treat chlamydia symptoms for stds
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
how to cheat on my husband read cheaters
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy
how do you know if you have gonorrhea natural cures for chlamydia symptoms for stds
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

Quer ajuda para escolher o melhor plano de saúde? A JUSaúde, gestora de planos da ANAJUSTRA Federal, agora oferece atendimento especializado via WhatsApp e ligação agendada!

Com um portfólio crescente, são 7 operadoras parceiras e opções em 24 estados + DF, incluindo planos com ou sem coparticipação, ampla rede credenciada e plano odontológico gratuito.

📲Ficou interessado?
Para iniciar o atendimento, envie uma mensagem no WhatsApp da associação (61 3322-6864) e toque em "saúde" no menu. Depois, basta selecionar o seu estado para iniciar a conversa.

📅 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

🔗 Consulte um especialista e faça a melhor escolha!

#anajustrafederal #jusaúde #planodesaude
11 0
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Rossana Maria Ismael Espinola de Carvalho, Gestora da Ouvidoria do TRT13, foi a ganhadora de uma das mochilas. Parabéns!

"Fico muito feliz com o prêmio e atendimento da associação. A mochila é linda e com a qualidade ANAJUSTRA Federal".

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
53 0
Canal da ANAJUSTRA Federal, no Instagram.

Receba em primeira mão as melhores vantagens, notícias exclusivas e conteúdos pensados para os associados. Tudo direto no seu Instagram, sem precisar procurar!

🔗 Entre agora e fique por dentro! É só acessar nosso perfil e clicar no link do Canal.

#anajustrafederal #fiquepordentro #canalexclusivo #vantagensparavocê #associados
9 0
Autoamor, autocuidado, autoconhecimento! Reflexões maravilhosas nesta Live imperdível que tivemos com a @claudialebie 🎥

Assista ou reassista e confira este que foi o encerramento com chave de ouro do nosso Março Mulher. 

#anajustradederal 
#marcomulher #diadamulher #autoamor
36 5