TRT-MG realiza campanha de doação de livro e recebe mais de 500 exemplares em um mês

As quatro bibliotecas livres do TRT-MG, três na capital mineira e uma em Uberaba, têm novos exemplares de livros desde o mês de agosto: a campanha realizada pela Escola Judicial já arrecadou mais de 500 livros e tem como objetivo incentivar a doação de livro “parado” ou que já foi lido ao projeto Caminho das Letras.

Servidores e magistrados atenderam o chamado da Escola Judicial e desapegaram de vários exemplares, entre eles, clássicos como “O Nome da Rosa” de Umberto Eco e “Encontro Marcado” de Fernando Sabino.

Como incentivo e agradecimento, o TRT3 presenteou com um aparelho de jantar, no dia 3 de setembro, a servidora Mônica Figueira Dias que doou o maior número de exemplares durante o mês passado.

Durante a entrega do prêmio, a desembargadora Emilia Facchini, 2ª vice-presidente do TRT3 e Diretora da Escola Judicial, disse que encontrou entre as doações livros em bom estado e de autores muito apreciados. “São livros praticamente novos e que vão trazer uma oportunidade única para aqueles que gostam de ler. E o número de doações realmente superou em muito nossas expectativas”, disse.

De acordo com a servidora Karin Gabel, ao doar livros “a gente está convidando as pessoas a trilhar o Caminho das Letras, que é o nome do projeto. Trazer os livros para que ele possa cumprir sua missão de trazer informação, cultura, lazer e enriquecer a vida das pessoas”. Para o servidor da Secretaria Gráfica, Angelo Marcio Ferreira, doador de 8 livros,o incentivo “foi ter visto na portaria o painel que propunha a doação de um livro e a retirada de outro”, explicou.

Para participar da campanha, procure uma das bibliotecas do TRT3, localizadas no prédio da Justiça do Trabalho na Rua Goitacazes, no prédio anexo na Avenida Getúlio Vargas, na unidade da Avenida Curitiba ou no Foro da cidade de Uberaba.

*Com informações do TRT3

As quatro bibliotecas livres do TRT-MG, três na capital mineira e uma em Uberaba, têm novos exemplares de livros desde o mês de agosto: a campanha realizada pela Escola Judicial já arrecadou mais de 500 livros e tem como objetivo incentivar a doação de livro “parado” ou que já foi lido ao projeto Caminho das Letras.

Servidores e magistrados atenderam o chamado da Escola Judicial e desapegaram de vários exemplares, entre eles, clássicos como “O Nome da Rosa” de Umberto Eco e “Encontro Marcado” de Fernando Sabino.

Como incentivo e agradecimento, o TRT3 presenteou com um aparelho de jantar, no dia 3 de setembro, a servidora Mônica Figueira Dias que doou o maior número de exemplares durante o mês passado.

Durante a entrega do prêmio, a desembargadora Emilia Facchini, 2ª vice-presidente do TRT3 e Diretora da Escola Judicial, disse que encontrou entre as doações livros em bom estado e de autores muito apreciados. “São livros praticamente novos e que vão trazer uma oportunidade única para aqueles que gostam de ler. E o número de doações realmente superou em muito nossas expectativas”, disse.

De acordo com a servidora Karin Gabel, ao doar livros “a gente está convidando as pessoas a trilhar o Caminho das Letras, que é o nome do projeto. Trazer os livros para que ele possa cumprir sua missão de trazer informação, cultura, lazer e enriquecer a vida das pessoas”. Para o servidor da Secretaria Gráfica, Angelo Marcio Ferreira, doador de 8 livros,o incentivo “foi ter visto na portaria o painel que propunha a doação de um livro e a retirada de outro”, explicou.

Para participar da campanha, procure uma das bibliotecas do TRT3, localizadas no prédio da Justiça do Trabalho na Rua Goitacazes, no prédio anexo na Avenida Getúlio Vargas, na unidade da Avenida Curitiba ou no Foro da cidade de Uberaba.

*Com informações do TRT3

Acessos: 21

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
19 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0