Embargos estão mais próximos de ser votados no STF

Quintos

Foto: Dorivan Marinho/SCO/STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) pode estar mais perto de votar os Embargos de Declaração no Recurso Especial 638.115, Quintos. Na última sessão, realizada nesta quinta-feira, 12/4, os ministros finalizaram o debate remanescente da sessão anterior e, após o intervalo, começaram a debater as listas.

O ministro Gilmar Mendes, que tinha enviado ao plenário três listas, relatou apenas um dos processos, ficando os outros para a próxima sessão. Durante as discussões, o ministro Luís Roberto Barrosos chegou a declarar-se impedido no caso dos Embargos de Declaração dos Quintos, mas foi avisado pela ministra Carmén Lúcia de que o caso não seria apregoado naquela votação.

Para o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, a votação desta quinta-feira indica que aumentaram as chances de o processo ser analisado nas próximas sessões. “Acompanhamos a pauta desde outubro do ano passado, às vezes com mais, às vezes com menos expectativa da possibilidade de votação. Mas este movimento de decidir algumas listas é um sinal positivo porque mostra a disposição dos ministros de resolver as questões pendentes”, explicou.

A votação depende agora que a pauta principal da sessão se esgote mais uma vez em tempo hábil para que o Pleno possa abordar os demais temas. Da relatoria do ministro Gilmar Mendes, estão listados apenas dois processos para a próxima sessão, sendo um deles o dos Quintos.

Acompanhe todas as notícias na página especial dos Quintos.

Acessos: 84

Você pode estar pagando mais caro simplesmente porque ainda não sabe que tem desconto. 👀

Nissan, Centauro, Studio Geek… e esses são só alguns exemplos.

@nissan 
@oticasdiniz 
@gocasebr 
@extra_oficial 
@studiogeek_ 
@centauroesporte 

A ANAJUSTRA Federal reúne mais de 1.200 convênios parceiros, com vantagens em diferentes produtos e serviços para o dia a dia.

Antes de comprar, vale aquela conferida: ser associado pode fazer diferença no preço.

Acesse os convênios da ANAJUSTRA Federal e descubra onde você também economiza.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
8 0
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
9 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
18 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
14 0