TRT 15º REGIÃO – COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA 94/2006 ? INCORPORAÇÃO DE QUINTOS

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA informa a todos os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região que a Administração deste Regional, através do Comunicado da Presidência número 94/2006, deferiu a incorporação e/ou substituição de quintos do período de 9 de abril de 1998 a 4 de setembro de 2001 aos seus respectivos servidores. A ANAJUSTRA congratula e parabeniza a todos os colegas servidores que fazem jus a esse direito por mais essa conquista. Referida vitória reforça a crença de que estudo técnico, eficiente trabalho político e administrativo e competente departamento jurídico tornam-se receitas básicas para a obtenção de direitos até aqui suprimidos e/ou postergados ao longo dos anos em favor dos nossos associados em todo o País.

Vale lembrar a todos os colegas servidores que a ANAJUSTRA foi a única entidade, de caráter sindical ou associativo, representante de servidores na Justiça do Trabalho no País, que obteve trânsito em julgado de ação referente à matéria tão importante na vida de tantos servidores desta Justiça Especializada (Processo Judicial 2004-34-00-048656-0/DF da 7º Vara Federal do Distrito Federal). Lembramos outrossim, que a decisão anteriormente informada foi proferida no processo administrativo nº 168-2002-895-15-00-6 distribuido pela ANAJUSTRA. Vale informar, finalmente, que a atuação incansável desta Associação, através da sua assessoria parlamentar e departamento jurídico respectivamente, possibilitou decisão favorável do Tribunal de Contas da União a respeito da presente matéria.

O Comunicado informa que irão prosseguir, de qualquer maneira, os levantamentos (cálculos referentes aos passivos) determinados pelo Juiz Federal da 7ª Vara do Distrito Federal, em relação aos servidores associados da ANAJUSTRA alcançados pela ação que tramita perante aquele Juízo, para o que, no entanto, foi solicitado pela Diretoria do Serviço de Preparação de Pagamento de Pessoal dilação do prazo de 60 dias, inicialmente concedido, para apresentação dos mesmos. A ANAJUSTRA mais uma vez congratula e parabeniza a todos os seus associados e demais colegas servidores do TRT da 15º Região e registra especial agradecimento ao Sindicato Local da 15º Região ? Sindiquinze ? que, em sinal de humildade e reconhecimento, tem divulgado por toda jurisidição abrangida pela 15º Região a vitória obtida pela ANAJUSTRA aumentando, de forma expressiva, o número de nossos associados.

Veja a íntegra do Comunicado da Presidência número 94/2006:

COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA N. 94/2006
Campinas, 6 de outubro de 2006

Comunico aos senhores Juízes e Servidores deste Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região que, diante dos precedentes firmados pelos órgãos do Poder Judiciário Nacional, além do entendimento exarado pelo Tribunal de Contas da União, assim como do trânsito em julgado da decisão nos autos do processo judicial nº 2004-34-00-048565-0/DF, em trâmite perante a 7ª Vara Federal do Distrito Federal, decidi, no processo administrativo nº 168-2002-895-15-00-6, deferir a incorporação dos quintos do período de 9 de abril de 1998 a 4 de setembro de 2001 aos servidores desta Casa.

Desta forma, já foi determinado à Diretoria-Geral de Coordenação Administrativa a elaboração dos cálculos correspondentes, assim como a adoção das demais providências que se façam necessárias, sendo que o pagamento fica condicionado à disponibilidade orçamentária e às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Prosseguem, de qualquer maneira, os levantamentos determinados pelo Juiz Federal da 7ª Vara do Distrito Federal, em relação aos servidores alcançados pela ação que tramita perante aquele Juízo, para o que, no entanto, a Diretoria do Serviço de Preparação de Pagamento de Pessoal solicitou dilação do prazo de 60 dias, inicialmente concedido, para apresentação dos mesmos.

(a) LAURIVAL RIBEIRO DA SILVA FILHO
Juiz Presidente do Tribunal

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny

why women cheat why do men have affairs why married men cheat

how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters

Acessos: 11

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal