A ANAJUSTRA e o PCCS4 – Contexto e desdobramentos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na semana passada, quando Judiciário e Executivo se reuniram com o objetivo de fechar um acordo para aprovação do PL6613/2009, a assessoria parlamentar da ANAJUSTRA foi informada que para sua concretização faltavam apenas ajustes sobre o escalonamento e forma de implementação. De posse desta informação, como é de costume, repassou-a aos servidores em seu site e por e-mail.

Num segundo momento, quando apresentada às entidades sindicais, a proposta foi rejeitada.  O próprio ministro do planejamento, Paulo Bernardo, em declaração ao jornal Correio Braziliense, na edição da última sexta-feira, 02, afirmou “apresentamos a proposta e os sindicalistas não gostaram dela. Querem fazer o calendário de outra forma. Marcamos mais uma reunião para quinta-feira da próxima semana. Não entramos no detalhamento da proposta, mas vamos continuar tentando nos entender com os sindicalistas”.

Como é sabido, a ANAJUSTRA sempre se pautou por iniciativas propositivas e negociadoras em busca de resultados efetivos. É também de conhecimento público que a associação preza pela divulgação de informações seguras e verdadeiras, numa relação de transparência com os seus associados e servidores. É por isso que vem intensificando a atuação de sua assessoria parlamentar e o relacionamento com a cúpula do Judiciário.

A ANAJUSTRA entende que a paralisação promovida é legítima. Sabe-se, no entanto, que a negociação política, de bastidores, é fundamental, e reforça que usada da maneira correta, ela garantirá a aprovação do PL 6613/2009 em tempo hábil, ainda que esteja condicionada ao escalonamento e implementação em 2011.

Em nenhum momento as informações publicadas caminharam no sentido de desmobilizar a categoria, mas tão somente informá-la. A ANAJUSTRA acredita que estamos mais próximos de um acordo que satisfaça os anseios dos servidores e cabe aguardar as discussões da comissão, criada na última semana, para negociar uma forma de implementação do projeto.

A associação continuará acompanhando o andamento do PCCS4 e prestando as devidas informações aos associados, assim como vem procedendo desde o início das discussões em torno do novo plano para os servidores do Judiciário Federal.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 12

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
7 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0