Presidente do STF elogia esforços de servidores e colaboradores na recuperação do edifício-sede

Foram 100 dias de trabalho com o envolvimento de cerca de 400 servidores públicos e profissionais de outras instituições governamentais e empresas.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os servidores e os colaboradores que trabalharam na reconstrução e na recuperação das instalações do edifício-sede do Supremo Tribunal Federal receberam, nesta quarta-feira, 19, homenagens da presidente da Corte, ministra Rosa Weber. Ela registrou, na sessão plenária, a edição de uma portaria de elogio em reconhecimento ao trabalho “incansável” desses profissionais, iniciado logo após os atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro de 2023.

“Ontem, 18/4, marcamos o encerramento dos trabalhos de reconstituição, graças ao trabalho incansável do nosso corpo funcional, constituído por servidores e colaboradores que não só amam essa instituição como amam nossa democracia constitucional”, disse a presidente.

Foram 100 dias de trabalho com o envolvimento de cerca de 400 servidores públicos e profissionais de outras instituições governamentais e empresas. A ministra determinou o assentamento nos registros funcionais o reconhecimento pelos “essenciais e valiosos” serviços prestados na reconstrução da sede do STF.

Na portaria, a ministra registra ainda que o profissionalismo, a dedicação, o empenho e a competência desse grupo foi “determinante para o restabelecimento dos trabalhos desta Corte no seu papel primordial de guardiã da Constituição brasileira”.

Acessos: 1067

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
8 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0