INSCREVA-SE

Webinário vai ensinar primeiros passos para usar o Chat-JT

A participação nos dois dias terá certificação.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Dando continuidade às atividades formativas para o uso da ferramenta de inteligência artificial da Justiça do Trabalho (Chat-JT), o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), vai promover, nos dias 21 e 28 de fevereiro, das 10h às 11h, o “Webinário Chat-JT: Primeiros passos”.

As inscrições já estão abertas e a participação nos dois dias de evento vai gerar certificação para magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho de todo o país. O link das transmissões será enviado por e-mail após a confirmação da inscrição.

O evento contará com a participação do presidente do TST e do CSJT, ministro Aloysio Corrêa da Veiga.

Grande adesão

Esse será o segundo evento com orientações sobre o uso da ferramenta. No primeiro, realizado em 7 de fevereiro, mais de 4 mil pessoas acompanharam, ao vivo, as primeiras explicações sobre o que é IA generativa, os modelos de linguagem natural (prompts) e algumas dicas para criar assistentes personalizados para alcançar melhores resultados na rotina de trabalho.

A ferramenta tem gerado um grande engajamento entre os profissionais da Justiça do Trabalho já conta com mais de 11 mil usuários cadastrados e cerca de 1,5  mil assistentes personalizados criados.

Quer saber mais sobre como usar o Chat-JT? Então inscreva-se!

Já está usando o Chat-JT? Deixe seu feedback

Com o objetivo de aprimorar a ferramenta, o CSJT disponibilizou um formulário para que os usuários do Chat-JT na Justiça do Trabalho de todo o país façam sugestões e elogios, tirem dúvidas e registrem críticas.

Contribua para o aprimoramento do IA da Justiça do Trabalho!

Serviço
Webinário Chat-JT: Primeiros Passos
Datas: 21 e 28 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: das 10h às 11h 
Público-Alvo: magistrados (as), servidores (as), terceirizados (as), estagiários (as) e aprendizes da Justiça do Trabalho
Local: o link da transmissão será enviado para o e-mail após a confirmação da inscrição.

Quero me inscrever

Acessos: 330

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
12 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 81