Inscrições abertas para curso sobre gestão de pessoas destinado a servidores da Justiça Federal

O objetivo do curso é capacitar o participante a gerir sua unidade e as pessoas com quem trabalha de forma humana e produtiva, alinhada com a missão do Poder Judiciário de realizar a justiça.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF)realizará, no período de 24 de outubro a 1º de dezembro, na modalidade a distância, o curso“Gestão de pessoas para servidores”. São 60 vagas destinadas a servidores da Justiça Federal, preferencialmente aqueles que exerçam atividades gerenciais. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de outubro.

A ação educacional, de 40 horas-aula, será ministrada via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e plataformas Moodlee Zoom, com aula síncrona (ao vivo) no dia 25 de outubro, das17h às 18h. A tutoria será exercida pela juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva.

O objetivo do curso é capacitar o participante a gerir sua unidade e as pessoas com quem trabalha de forma humana e produtiva, alinhada com a missão do Poder Judiciário de realizar a justiça. Serão tratados temas com o desenvolvimento de equipes e motivação de pessoas; comunicação, negociação e condução de reuniões; e gestão de desempenho.

Ao efetuar sua inscrição, o interessado deve informar o e-mail institucional, sendo necessário declarar ter lido e concordado com todas as informações do referido curso. O processo seletivo observará a ordem cronológica de realização de inscrição pelo candidato.

Para se inscrever e consultar mais informações, acesse a página do curso.

Acessos: 934

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
8 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0