Quatro iniciativas vencem premiação em gestão de pessoas do Judiciário
Mais de 150 práticas foram inscritas.
Em carta endereçada dia 27/07 ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, os juízes federais Dimis da Costa Braga e Herculano Martins Nacif declaram que subscrevem a “Carta Aberta ao Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal”, de autoria do juiz federal William Douglas, e pedem ao ministro que, caso ele não reconheça a gravidade institucional da situação e opte pela continuidade das negociações entre os técnicos dos Poderes Executivo Judiciário, faça uma declaração pública, urgente, afirmando a constitucionalidade e a viabilidade econômica do PLC 28/2015 (Plano de Cargos e Salários dos servidores do Poder Judiciário da União), sinalizando que acredita na probabilidade da derrubada do veto presidencial pelo Congresso Nacional, na hipótese de não haver sucesso nas negociações em curso. Afirmam os magistrados que essa é a única forma de se evitar a grave crise institucional que se aproxima.
Ambos têm o mesmo entendimento do juiz William Douglas, de que a questão se reveste de gravidade institucional relacionada com o veto da presidente Dilma, depois da matéria ter sido aprovada à unanimidade no Senado Federal, e que, por isso, segundo eles, o contexto impõe a necessidade de que o caso da reposição salarial dos Servidores Públicos do Poder Judiciário e Ministério Público da União seja tratado diretamente entre os chefes dos três Poderes da República.
Diz literalmente o texto da carta: “Do contrário, não havendo esse posicionamento público e firme de Vossa Excelência, a imprensa nacional e a sociedade brasileira continuarão autorizadas a afirmar que o Supremo Tribunal Federal enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei inconstitucional e economicamente inviável, o que revela um arrematado absurdo e não reflete a verdade, comprovadamente já demonstrada pelas análises técnicas feitas pela Suprema Corte e pelo Congresso Nacional (CCJC – Câmara 0942605, CCJ – Senado 0942557)”.
Rogando as vênias de praxe, ressaltaram os magistrados da Seção Judiciária de Rondônia que ”essa postura firme, direta e proativa é no mínimo o que se pode esperar do Grande Líder do Poder Judiciário da União, que Vossa Excelência corporifica”.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 54
Quem usa, conta. 💙
@raiaoficial
@drogasiloficial
Associados da ANAJUSTRA Federal compartilharam, pelo aplicativo, suas experiências com os convênios da Drogasil e Raia e destacaram pontos como facilidade de uso, bons descontos e economia em medicamentos.
Nos convênios, os associados podem encontrar até 60% de desconto em medicamentos e produtos selecionados.
Os depoimentos deste carrossel são reais e foram publicados por associados no app da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10