Confira as regras para o dia da votação
Você sabe o que pode e o que não pode ser feito no dia da votação?
Magistrados e servidores do TRT12 terão um canal de comunicação exclusivo para tratar de assuntos relacionados à saúde e segurança no trabalho. Essa foi uma das deliberações extraídas da primeira reunião do Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde do TRT-SC, realizada no último dia 17.
A forma como o canal vai funcionar ainda está sendo definida e em breve será anunciada. “O importante é que esse canal possa dar vazão às necessidades e aos anseios das pessoas que trabalham no Tribunal”, afirma o coordenador do comitê e gestor regional do Programa Trabalho Seguro, desembargador Amarildo Carlos de Lima.
Instituído em maio, o Comitê foi criado para propor projetos, promover o diálogo institucional e avaliar estudos relacionados ao meio ambiente de trabalho e à saúde de magistrados e servidores. Mesmo não sendo um projeto estratégico, atende diretamente a um dos objetivos do plano estratégico do Tribunal, o de promover a saúde e qualidade de vida da comunidade laboral.
De caráter multidisciplinar, seus sete integrantes estão distribuídos da seguinte forma: dois magistrados (um desembargador e um juiz) e cinco servidores, sendo um da área judiciária, um da área administrativa, um do Serviço de Saúde e os gestores da Secretaria de Gestão de Pessoas e do Serviço de Saúde.
A composição, porém, não será fixa. A inclusão do Sintrajusc e da Amatra para discutir questões específicas foi outra deliberação da primeira reunião. “Queremos ser uma referência em saúde laboral. É importante ampliar esse debate e ouvir o que servidores e magistrados têm a dizer”, ressalta Amarildo de Lima.
Para um pouquinho
As pausas para descanso e a disposição do mobiliário das salas de audiência são outras duas iniciativas que o comitê pretende estudar. No primeiro caso, a ideia inicial é trabalhar numa portaria para regulamentar a questão, especialmente nas salas de audiência, ambiente naturalmente mais tenso e que acaba expondo o servidor a um grau maior de risco a doenças ocupacionais.
“É claro que tudo isso será conversado antes com as unidades judiciárias, não queremos que nada seja decidido de cima para baixo, unilateralmente”, adianta o desembargador.
Para a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Vanessa Gesser de Miranda, a orientação multidisciplinar do comitê vai legitimar as ações de saúde que vierem a ser adotadas daqui para a frente. “A iniciativa foi mais do que acertada. A promoção da saúde laboral é um objetivo estratégico e por isso precisamos ampliar o debate”, afirma.
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
Acessos: 59
Quem usa, conta. 💙
@raiaoficial
@drogasiloficial
Associados da ANAJUSTRA Federal compartilharam, pelo aplicativo, suas experiências com os convênios da Drogasil e Raia e destacaram pontos como facilidade de uso, bons descontos e economia em medicamentos.
Nos convênios, os associados podem encontrar até 60% de desconto em medicamentos e produtos selecionados.
Os depoimentos deste carrossel são reais e foram publicados por associados no app da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10