Judiciário discute Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores

O Grupo de Trabalho encarregado de elaborar a Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário teve sua primeira reunião nesta quarta-feira, 15, na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Formado por representantes de todos os ramos da Justiça, o grupo tem prazo de 120 dias para formular minuta de resolução que será encaminhada à Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ, presidida pelo conselheiro José Lucio Munhoz. Para entrar em vigor, a resolução terá de ser aprovada pelo Plenário do Conselho.

O Grupo de Trabalho foi criado pela Portaria CNJ n. 6, de 6 de março de 2013. Coordenado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), do CNJ, ele é composto por representantes da Justiça estadual, federal, trabalhista, eleitoral e militar. Na reunião desta quarta-feira, o conselheiro Lucio Munhoz destacou que a missão do grupo é formular uma proposta não intervencionista que oriente e estimule os tribunais a qualificar as ações de capacitação dos servidores. Ele observou que alguns tribunais estão avançados nessa questão, enquanto outros ainda precisam se aprimorar. 

O encontro também teve a participação do juiz auxiliar da Presidência do CNJ Clenio Jair Schulze, que representou o secretário-geral Fábio Cesar dos Santos de Oliveira, e da chefe substituta do CEAJud, Daniela de Macedo de Sousa.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 11

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0