Satisfação com serviços prestados pelo TST aumentou em 2012

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Um crescimento de 9,3% no índice de satisfação, em relação a 2011, foi o resultado da pesquisa realizada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) com o público externo, entre os meses de outubro e novembro deste ano. Dos mais de 1,5 mil advogados, partes, membros do Ministério Público, estagiários e outros, 65,7% afirmaram estar satisfeitos com os serviços prestados pelo Tribunal. Entre os advogados, o índice de satisfação é ainda maior: 70,1%.

Com o resultado, o TST alcançou a Meta Institucional 3 do seu Plano Estratégico, que era aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação dos clientes. As informações da pesquisa irão subsidiar a Administração no estabelecimento de ações de melhoria dos serviços.

Dos 1520 respondentes, 40,1% foram pessoas que têm processos trabalhistas tramitando no Tribunal, e 36,3% advogados. O item que teve maior aprovação na pesquisa foi a comunicação da instituição com a sociedade: 76,7% disseram que o Portal Internet é útil e fácil de entender e usar. As pesquisas de andamento processual e jurisprudência alcançaram 63,7% e 73,9% de satisfação, respectivamente.

O Portal Transparência conquistou 69,4% dos participantes, que afirmaram estar satisfeitos com a página que atende o princípio da publicidade, prestando à sociedade informações referentes à execução orçamentária e financeira, de pessoal, licitações e contratos, dentre outros dados referentes à Administração de recursos públicos do Órgão.

A ferramenta push, que permite ao usuário receber informações, por e-mail, sobre andamento processual e jurisprudência teve 69,4% de aprovação devido à forma de acesso, quantidade e qualidade das informações disponibilizadas.

Avanços

Seis itens tiveram percentual de satisfação em 2012 maior que em 2011: tempo de tramitação de processos; rapidez, atenção e interesse no atendimento; esclarecimento de dúvidas; sugestões, denúncias e reclamações; tempo de resposta. A satisfação pelo tempo que o processo fica no TST cresceu 50%, conquistando 28,5% dos respondentes este ano. Já a rapidez no atendimento (balcão, telefone, e-mail) alcançou 58,7%, contra 45% em 2011.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 0

MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
9 0
DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Pais, a ANAJUSTRA Federal vai sortear 65 prêmios incríveis para os associados homens e adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de agosto
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Os prêmios incluem:
1 Kindle
4 Alexas Echo Dot
5 Kits Caneta + Caderno Smart Volare Paper
15 ingressos Cinemark
10 Kits com Desk Planner + caneta
10 Kits de Ecobag + copo + moleskine
10 Mochilas da ANAJUSTRA
10 Squeezes + moleskine
⠀
💬 “Presentear nossos associados é uma forma de agradecer a confiança no nosso trabalho”, destaca o presidente Antônio Carlos Parente.
⠀
Boa sorte! 🍀
⠀
#diadospais #anajustrafederal #benefícioexclusivo #sorteioanajustra #associadosanajustra
18 0
CALENDÁRIO E AGENDA 2026 | QUER RECEBER EM CASA?
Se você mudou de endereço, nunca respondeu à consulta ou mudou de ideia, é hora de atualizar suas preferências!
A consulta já está disponível na área restrita do site e vai até 15 de agosto.
💡 Lembrando:
Se sua escolha está registrada e o endereço está certinho, não precisa fazer nada.
Se nunca participou, é só acessar: “Meus dados” > “Preferências de comunicação” e marcar “Sim”.
Se mudou de ideia, também dá tempo de trocar sua escolha!
💌 Os impressos começam a ser enviados em dezembro.
E a gente entende o carinho: 72% dos brasileiros ainda preferem o papel, segundo a pesquisa Two Sides (2023).
📲 Acesse o link da bio ou vá direto para a área restrita no site.
#anajustrafederal #calendario2026 #agendaanajustra #amizade #judiciáriofederal #comunicaçãoanajustra #papelsempre
26 1