Precatórios estão disponíveis para saque

RRA

A ANAJUSTRA Federal comunica aos associados que integram a ação de execução da Restituição do IR sobre Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA), decorrentes da ação ordinária n.º 22862-96.2011.4.01.3400, que as ordens de pagamentos inscritas como precatórios para serem pagas em 2020 foram liberadas para saque.

Os servidores que foram beneficiados estão sendo comunicados pela entidade individualmente, por e-mail, e deverão se dirigir a uma agência bancária do Banco do Brasil munidos de RG, CPF e comprovante de residência para resgatar o valor depositado. 

Consulte se você foi beneficiado:


A associação informa ainda, que os servidores que possuem valores abaixo de 60 salários mínimos, continuarão a ter suas ordens de pagamentos expedidas como RPV (Requisição de Pequeno Valor). Na medida que forem depositadas na instituição financeira, a associação irá comunicá-los.
 

A ANAJUSTRA Federal comemora mais essa conquista junto com todos os servidores que tiveram os seus créditos liberados e se mantém atuante para que os demais recebam seus passivos com celeridade. 

Dúvidas?

Entre em contato com o setor de ações pelo e-mail acoes@anajustra.org.br. 

 

 

Acessos: 83

Todos os dias, milhares de servidores dedicam seu trabalho à Justiça.

É por eles que a ANAJUSTRA Federal atua forte, oferecendo benefícios, promovendo ações, defendendo direitos e criando oportunidades que fazem diferença dentro e fora do trabalho.

Seguimos ao lado de quem faz a Justiça acontecer, hoje e nos próximos capítulos dessa história 💙

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #
24 0
Nem sempre dá para acompanhar todas as novidades pelo site ou pelas redes sociais.

Por isso, a ANAJUSTRA Federal também está no WhatsApp. No canal, você recebe informações sobre benefícios, ações, convênios e muito mais, de forma prática e segura.

📲 Comente “estados” e receba os links dos nossos canais.

#anajustrafederal #associadoanajustra #canaiswhatspp #canaisestaduais #pertodevocê
6 2
Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
11 0