Advogados da ANAJUSTRA ganham diferença remuneratória dos oficiais “ad hoc”

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A assessoria jurídica da ANAJUSTRA vem obtendo, reiteradamente, sentenças de procedência nas ações onde busca o pagamento de indenização decorrente do desvio de função para os servidores públicos da justiça do trabalho, que desempenham a função de Oficial de Justiça “ad hoc”, conforme se depreende das sentenças, todas anexas.

Em tais processos, a União foi condenada ao pagamento da diferença remuneratória existente entre o cargo de técnico judiciário e o de analista judiciário, especialidade executante de mandados a título de indenização.

Segundo o advogado Ibaneis Rocha Barros Junior, do escritório responsável pela assessoria jurídica da ANAJUSTRA (Ibaneis Advocacia e Consultoria S/C), “o tema já possui firme jurisprudência de nossos Tribunais Superiores, inclusive é tratado no enunciado da Súmula nº 378/STJ, possuindo respaldo no entendimento pacífico do Supremo Tribunal Federal”.

A ANAJUSTRA tem disponibilizado seu corpo jurídico aos associados da entidade que queiram promover a referida ação judicial, que não contemplam apenas casos de oficial “ad hoc”, podendo se verificar nas diversas situações no órgão.

Os interessados deverão procurar a assessoria jurídica da ANAJUSTRA para obter as informações necessárias ao ajuizamento da demanda.

Confira as sentenças e se você também pode ser beneficiado:

Desvio de Função 50400.86.2010.4.01.3400
 

Desvio de Função 50384-35.2010.4.01.3400

Desvio de Função 50374-88.2010.4.01.3400

Desvio de Função 50366-14.2010.4.01.3400
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 6

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
42 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
51 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0