CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, ao conduzir a solenidade de abertura da Primeira Reunião Técnica do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (conhecido como e-Gestão), realizada na quarta-feira, 22, no Tribunal Superior do Trabalho, conclamou os participantes a se engajarem de forma efetiva na primeira etapa de implantação do sistema, com prioridade para o abastecimento de informações relativas ao 2º grau de jurisdição (Tribunais Regionais do Trabalho).
De acordo com o ministro Barros Levenhagen, o Comitê Gestor Nacional criado para gerenciar a implantação do e-Gestão, após traçar um diagnóstico do que já fora desenvolvido até então, decidiu pela implantação modular do sistema, a fim de alinhar as informações constantes nas diversas regiões. Segundo ele, a previsão é que esse primeiro módulo seja concluído até o final de outubro próximo.
O objetivo da primeira reunião técnica é a troca de experiências e sugestões entre os 87 participantes –magistrados, presidentes e corregedores de TRTs e demais servidores da Justiça do Trabalho ligados ao setor de tecnologia da informação. No encontro, foram apresentadas as mudanças efetuadas no Manual de Orientações do Sistema e-Gestão do 2º Grau, os relatórios, as regras de validação e itens de ajustes, além da apresentação da 1ª etapa do sistema e critérios para substituição do Boletim Estatístico pelos TRTs.
Participaram como palestrantes a desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockman, do TRT da 15ª Região (Campinas/SP), coordenadora do Comitê; a juíza Gisela Ávila Lutz do TRT-1/RJ; Regina Célia Ramires Chiminazzo, diretora de Secretaria Judiciária do TRT/15; e Maria Cristina da Costa e Silva, Sandro Magnos Karkow e João Paulo de Lima e Silva, da Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do TST.
O e-Gestão é uma ferramenta eletrônica de gerenciamento de informações sobre as atividades administrativas e judiciárias trabalhistas. A Corregedoria-Geral da JT é o órgão responsável por centralizar as ações do sistema.
Fonte: CSJT
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
Acessos: 0