Parlamentar

Rumo às 40 mil assinaturas: assine a petição da ANAJUSTRA Federal contra a PEC 32/2020

22/06/2021 10:04 | Fonte: Assessoria

Abaixo-assinado será entregue aos deputados da Comissão Especial que discutem a reforma administrativa.

A+ A-

Divulgação contra a PEC 32/2020 - ANAJUSTRA Federal Divulgação contra a PEC 32/2020 - ANAJUSTRA Federal

A petição da ANAJUSTRA Federal na plataforma Change.org contra a PEC 32/2020 (reforma administrativa) está prestes a alcançar 40 mil assinaturas. Assim que a marca for batida, o abaixo-assinado e o estudo técnico da diretora de assuntos legislativos da entidade sobre a proposta, Glauce de Oliveira Barros, serão entregues ao presidente e vice-presidente da Comissão Especial que discutem a reforma administrativa, aos presidentes dos partidos e líderes de bancada cujos deputados integram o colegiado e aos membros titulares e suplentes. 

A ação faz parte de uma grande campanha da entidade contra a reforma administrativa. Disponível na página “Abaixo à PEC 32/2020” , que leva o mesmo nome do abaixo-assinado, a petição pode ser assinada por servidores e a sociedade em geral, que devem apenas registrar um e-mail válido na plataforma para participar. Hoje, ela tem 35.922 mil assinaturas.

Faça sua parte

Acesse a página especial e localize o menu “manifeste-se”. Lá, encontrará o link para assinar a petição online. Você também encontrará links para o abaixo-assinado da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, para a enquete “Qual a sua opinião sobre a PEC 32/2020?”, da Câmara dos Deputados, e para a ideia legislativa que pede a rejeição dela no Senado Federal.

Carta aberta

Em mais uma ação da campanha contra a reforma administrativa, a ANAJUSTRA Federal encaminhou na semana passada, por e-mail, aos deputados integrantes da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, carta aberta com a íntegra do Estudo Técnico da diretora de assuntos legislativos da entidade, Glauce de Oliveira Barros, sobre as ilegalidades da proposta.

Em abril, a carta foi enviada aos deputados da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) onde a proposta foi aprovada, e aos presidentes dos Conselhos, Tribunais Superiores e Regionais do Poder Judiciário da União (PJU). O documento contesta publicamente os argumentos pró-reforma, desmascarando os dados (ou a falta deles), mentiras e mitos que rondam a matéria.

Formas de se manifestar contra a PEC 32/2020

* Envie a carta-aberta da ANAJUSTRA Federal aos deputados da Comissão Especial

*Assine o abaixo-assinado da ANAJUSTRA Federal

* Assine a petição online da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

* Vote contra a PEC 32/2020 na enquete da Câmara

* Apoie a ideia legislativa pela rejeição da reforma

* Marque os parlamentares em suas publicações nas redes sociais

* Compartilhe os posts da ANAJUSTRA Federal no Instagram

* Participe dos tuitaços e manifestações da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público