Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
Representantes de entidades do Judiciário, Executivo e sociedade civil se unem contra a Reforma da Previdência. |
A mobilização dos servidores da Justiça e do Ministério Público da União (MPU) contra a Reforma da Previdência cresceu e ganhou novos adeptos. Em reunião na sede da ANAJUSTRA na última segunda-feira, 15/1, participaram representantes de entidades do Poder Executivo e organizações da sociedade civil, como a Unemfa (União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas Brasileiras) e o MAS (Movimento Acorda Sociedade).
Desse modo, a mobilização criada em dezembro passa a ser nomeada “Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência”, uma vez que o projeto em análise no Congresso Nacional é prejudicial a todos, não somente a servidores públicos.
Durante o encontro, foram definidas estratégias de ação para as próximas semanas. A ideia é fazer com que a indignação da população chegue até os parlamentares por meio de ações virtuais, como campanhas nas redes sociais e o envio de e-mails para os gabinetes, e também presenciais, como manifestações públicas de repúdio.
Toda a mobilização feita pela Frente ficará disponível no site www.pec287nao.org.br e também na página do Facebook https://goo.gl/T7TG1D.
Acessos: 0