Aprovado na CCJ, PLC 28/2015 seguirá para o Plenário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Saes, e o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), um dos defensores da aprovação do projeto.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou no início da tarde desta quarta-feira, 20/5, o PLC 28/2015 e também o requerimento de urgência apresentado para que o projeto siga para o Plenário da Casa. A proposta, que prevê reajuste escalonado para os servidores do Judiciário Federal, estava parada na CCJ desde o dia 6, quando o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) pediu vista ao projeto. 

O secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Saes, acompanhou a votação, que contou com a presença de dezenas de servidores. A representante da ANAJUSTRA do TRT do Rio de Janeiro, Andrea Sydon, e o assessor parlamentar, Roberto Bucar, também participaram da sessão. 

“Entendemos que a sessão teve um contexto significativo para todos os servidores do Poder Judiciário Federal. A aprovação do PLC 28/15 na CCJ do Senado é o recado claro ao Executivo de que os Poderes da República são autônomos e independentes bem como seus respectivos orçamentos e, como tais, devem ser respeitados. Certamente, todos os esforços se concentrarão na aprovação do PLC no Plenário”, afirmou o secretário-geral da ANAJUSTRA na saída da sessão. 

Votação

Após o início da sessão de hoje, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) , em um apelo dirigido ao  líder do governo, Delcídio do Amaral , propôs que o PLC fosse aprovado e levado para o Plenário. 

Em sua fala, Delcídio revelou que passou a semana negociando um acordo para viabilizar a revisão salarial da categoria. Conforme o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, usando de bom senso, o senador concordou com a proposta de Pinheiro. 

Leia também:
CCJ aprova reajuste para servidores do Judiciário

Durante a votação, membros da CCJ lembraram a defasagem salarial a que a categoria está submetida e ressaltaram a importância de um acordo para implementar o reajuste. 


A ANAJUSTRA representada na votação pelo secretário-geral, Alexandre Saes, pela representante regional, Andrea Sydon, e pelo assessor parlamentar, Roberto Bucar.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 0

Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
31 3
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
23 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.