Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) defendeu há pouco a unificação dos tetos salariais entre os membros dos poderes federais. Segundo o parlamentar, não se pode admitir profissionais que estão no topo de suas carreiras recebendo o mesmo que outros que estão na base e não precisam lidar com as mesmas questões.
Representante do presidente da Câmara, Marco Maia, no “Ato de Valorização da Magistratura e do Ministério Público”, Nelson Marquezelli apoiou o movimento de juízes e procuradores por melhores condições de trabalho e também pela aprovação do Projeto de Lei 7749/10, que estabelece reajustes anuais para o Judiciário com base nas perdas provocadas pela inflação.
A manifestação é organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em junto com outras nove entidades.
PEC
Marquezelli aproveitou a manifestação para defender a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 5/01, que iguala os subsídios do presidente e vice-presidente da República, ministros de Estado, senadores e deputados federais ao vencimentos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Ontem, o presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou que a mobilização é justa, mas considera que é preciso analisar o Orçamento antes de aprovar qualquer tipo de reajuste. “Os projetos não chegaram à Câmara com a devida dotação orçamentária para os reajustes propostos. O nosso esforço será para um entendimento que garanta a harmonia e a independência entre os Poderes, que são importantíssimas para o bom funcionamento das instituições democráticas”, explicou.
A manifestação ocorre no Salão Negro da Câmara.
Fonte: Agência Câmara
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicsafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0