Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
Parlamentares do PMDB querem discutir no STF (Supremo Tribunal Federal) fórmulas que viabilizem o aumento dos servidores do Judiciário, que não está nas negociações do Orçamento –encabençado pela ministra Miriam Belchior (Planejamento). Michel Temer e José Sarney dão apoio discreto à movimentação.
A informação é do Painel, editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta sexta-feira.
O Executivo não incluiu a proposta no texto encaminhado ao Congresso. O presidente do STF, ministro Cezar Peluso, lembra que o pleito se refere a reajustes não concedidos há anos.
No dia 2, a presidente Dilma Rousseff encaminhou ao Congresso uma mensagem contemplando no Orçamento de 2012 a previsão de aumento. A proposta terá um impacto de R$ 7,7 bilhões. A presidente fez críticas à pressão pelo reajuste salarial do Judiciário e do Ministério Público.
No texto, a presidente reclama do tamanho do reajuste e diz que encaminhou a proposta “cumprindo dever constitucional”. Para a presidente, o aumento pode prejudicar a execução de programas.
Fonte: Folha Online
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheatersi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
Acessos: 0