Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
O PL 1992/07, que institui o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais, foi aprovado na tarde desta quarta-feira, 24, na Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara. De acordo com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, foram 13 votos a favor e sete contra a aprovação da matéria.
“Apesar de muita resistência e de inúmeros argumentos contra, a matéria foi aprovada”, conta Bucar.
O PL é criticado por várias categorias do funcionalismo público, entre elas o Judiciário, maior prejudicado com a criação do fundo único. A ANAJUSTRA já se manifestou contrária a proposta. (Leia o artigo do coordenador da associação, Alex Sayour, sobre o tema)
Os deputados que votaram contra a proposição foram: Roberto Policarpo (PT-DF), Eudes Xavier (PT-CE), Andreia Zito (PSDB-RJ), Mauro Nazif (PSB-TO), Daniel Almeida (PCdoB-BA), Assis Melo (PCdoB-RS),e André Figueiredo (PDT-CE).
A proposição segue agora para a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara.
Entenda
A regulamentação da previdência complementar fará com que os servidores públicos recebam de aposentadoria o teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), hoje em cerca de R$ 3,6 mil. O restante será complementado por um fundo de pensão, formando a maior entidade de previdência complementar fechada do mercado brasileiro, a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp).
why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
Acessos: 0