Deputado pede audiência para discutir emendas ao PL 6613/09

O deputado Reginaldo Lopes propôs ontem, 14, a realização uma audiência pública para discutir os projetos de Lei 6613/09 e 6697/09, que alteram os planos de carreira dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União e suas emendas, especialmente as que propõem as formas de remuneração pelo sistema de subsídio e de GDI.

Segundo o deputado, “a redação original das proposições desatende visivelmente os pilares nelas constantes, quais sejam, equiparação salarial com as carreiras análogas dos demais Poderes e combate à alta rotatividade que assola os respectivos quadros efetivos, além de gerarem expressivo impacto orçamentário. Nessa esteira, apresentei emendas modificativas a esses projetos, propondo a necessária e salutar discussão sobre modelos remuneratórios diversos, a fim de identificar qual sistemática melhor contempla as expectativas dos servidores e satisfaz as diretrizes orientadoras da moderna Administração Pública, fundamentalmente a racionalização e a eficiência do gasto público”. 

No requerimento enviando à Comissão de Finanças, onde tramitam os projetos, Lopes pede a presença de representantes do Supremo Tribunal Federal, do Ministério Público da União, do Ministério do Planejamento, da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (Sinasempu) e do Movimento Pró-Subsídio.

A ANAJUSTRA, por meio da assessoria parlamentar, vai pedir ao deputado que seja incluída entre os representantes da categoria para participar da audiência, caso o requerimeto seja aprovado.

Sem relator

O PCCS do Judiciário enfrenta mais um obstáculo na CFT. O deputado Ricardo Berzoini abandou a relatoria da proposição, alegando falta de acordo para votação da proposta.

“A CFT deve indicar o nome do novo relator até a próxima semana, mas há não dúvida que essa escolha será influenciada pelo governo”, ressalta o assessor parlamentar, Roberto Bucar.
 

why women cheat cheaters why married men cheat

Acessos: 18

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
29 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
59 9
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
19 0