Pepe Vargas recebe assessor da ANAJUSTRA e diz que relatório não sai antes de um acordo entre Executivo e Judiciário


Roberto Bucar, assessor parlamentar da ANAJUSTRA,
e o deputado Pepe Vargas

 

O presidente da Comissão de Finanças (CFT), deputado Pepe Vargas, recebeu hoje, 30, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, e adiantou que o parecer ao PL 6613/2009 só deve ser apresentado depois que o Executivo e o Judiciário fecharem um acordo em torno da previsão orçamentária.

“O problema do PL 6613/2009 não é o tempo, é a inadequação orçamentária e financeira. Se o parecer for apresentado agora, o relator, deputado Ricardo Berzoini, dirá que não há adequação financeira para aprovação da proposta”, enfatizou.

De acordo com Vargas, se o acordo for fechado, o relator deve fazer uma emenda de adequação dizendo que os efeitos do projeto ficam vinculados aos recursos eventualmente consignados no anexo 5 da Lei Orçamentária de 2011.

O deputado ressaltou ainda que esteve com o presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, na semana passada para tratar do assunto. Segundo ele, o Supremo foi alertado a antecipar a negociação da Lei Orçamentária de 2011. Na tarde de hoje, Pepe Vargas se reunirá também com representantes da categoria. 

O assessor da ANAJUSTRA esteve também no gabinete de Ricardo Berzoini. Bucar foi atendido pela chefe de gabinete, Mirta Escoteguy, que reforçou que o relatório só deve ser entregue após resolvido o impasse orçamentário. Segundo ela, é papel do Judicário encabeçar essa luta.

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 16

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.