PLP 549/09: relator apresentará parecer pela rejeição do projeto

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O deputado Luiz Carlos Busato (PTB/RS), relator na Comissão de Trabalho do projeto de lei complementar (PLP) 549/09, do Senado, que dispõe sobre limites das despesas com pessoal e encargos sociais da União e com obras, instalações e projetos de construção de novas sedes, ampliações ou reformas da Administração Pública declarou ser contra a proposta.

Busato, que foi ao encontro dos servidores, na última quinta-feira (15), em Brasília, declarou que vai apresentar parecer pela rejeição da matéria na Comissão de Trabalho.

O relator pediu apoio dos servidores para que a proposta seja colocada na pauta do colegiado para votação.

“Vocês precisam conversar com o presidente da Comissão”, disse Busato. O atual presidente do colegiado é o deputado Alex Canziane (PTB/PR).

O relator sugeriu ainda que se proponha a inclusão da matéria na pauta depois do dia 5 de maio, data que, segundo ele, já estará com o parecer pela rejeição pronto para ser votado.

Manifestação

O deputado encontrou-se com os servidores nas ruas da Capital Federal durante a realização de uma marcha em defesa do serviço público e pela valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.

A concentração da marcha teve início às 9h, em frente à Catedral, na Esplanada dos Ministérios e seguiu até o Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, onde os servidores manifestaram sua contrariedade ao projeto.

Fonte: Agência Diap

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 0

Vamos de vídeo novo sobre os processos judiciais da ANAJUSTRA Federal e o tema da vez é Quintos. ⚖️

Quem tem essa parcela incorporada ao vencimento pode aderir à duas novas ações da entidade. Nesta entrevista, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim chama atenção dos servidores para essa necessidade. 

👉Ele fala também dos precatórios que foram devolvidos ao Tesouro Nacional, enfatizando que os valores serão atualizados. 

Na primeira conversa dessa série ele tratou dos 13,23%. Para assistir, volte quatro posts!

#anajustrafederal #acoesanajustrafederal #pordentrodasacoes #quintos
123 16
Quer um Clube de Vantagens de verdade?! 

🔹 Para você que mora na Bahia, selecionamos alguns dos melhores convênios em escolas, academias e farmácias. 

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #bahia
36 3
A terceira parcela do seu reajuste cai em fevereiro, mas você já quer saber como ficará sua remuneração com o acréscimo de 6,13% no vencimento básico, gratificações e adicionais?

📍O nosso simulador te ajuda!
👨🏻‍💻Acesse anajustrafederal.org.br e faça a sua simulação!

#anajustrafederal #simuladorpcs #pju #servidorpublicofederal
210 17
⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
641 75