Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
O deputado Luiz Carlos Busato (PTB/RS), relator na Comissão de Trabalho do projeto de lei complementar (PLP) 549/09, do Senado, que dispõe sobre limites das despesas com pessoal e encargos sociais da União e com obras, instalações e projetos de construção de novas sedes, ampliações ou reformas da Administração Pública declarou ser contra a proposta.
Busato, que foi ao encontro dos servidores, na última quinta-feira (15), em Brasília, declarou que vai apresentar parecer pela rejeição da matéria na Comissão de Trabalho.
O relator pediu apoio dos servidores para que a proposta seja colocada na pauta do colegiado para votação.
“Vocês precisam conversar com o presidente da Comissão”, disse Busato. O atual presidente do colegiado é o deputado Alex Canziane (PTB/PR).
O relator sugeriu ainda que se proponha a inclusão da matéria na pauta depois do dia 5 de maio, data que, segundo ele, já estará com o parecer pela rejeição pronto para ser votado.
Manifestação
O deputado encontrou-se com os servidores nas ruas da Capital Federal durante a realização de uma marcha em defesa do serviço público e pela valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.
A concentração da marcha teve início às 9h, em frente à Catedral, na Esplanada dos Ministérios e seguiu até o Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, onde os servidores manifestaram sua contrariedade ao projeto.
Fonte: Agência Diap
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
Acessos: 0