PLP 549/09: relator apresentará parecer pela rejeição do projeto

–

O deputado Luiz Carlos Busato (PTB/RS), relator na Comissão de Trabalho do projeto de lei complementar (PLP) 549/09, do Senado, que dispõe sobre limites das despesas com pessoal e encargos sociais da União e com obras, instalações e projetos de construção de novas sedes, ampliações ou reformas da Administração Pública declarou ser contra a proposta.

Busato, que foi ao encontro dos servidores, na última quinta-feira (15), em Brasília, declarou que vai apresentar parecer pela rejeição da matéria na Comissão de Trabalho.

O relator pediu apoio dos servidores para que a proposta seja colocada na pauta do colegiado para votação.

“Vocês precisam conversar com o presidente da Comissão”, disse Busato. O atual presidente do colegiado é o deputado Alex Canziane (PTB/PR).

O relator sugeriu ainda que se proponha a inclusão da matéria na pauta depois do dia 5 de maio, data que, segundo ele, já estará com o parecer pela rejeição pronto para ser votado.

Manifestação

O deputado encontrou-se com os servidores nas ruas da Capital Federal durante a realização de uma marcha em defesa do serviço público e pela valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.

A concentração da marcha teve início às 9h, em frente à Catedral, na Esplanada dos Ministérios e seguiu até o Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, onde os servidores manifestaram sua contrariedade ao projeto.

Fonte: Agência Diap

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 105

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
45 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
18 2
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
16 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1