
STM abre inscrições para o novo concurso
A remuneração inicial varia de R$ 9.052,51 a R$ 14.852,66.
O Conselho Nacional de Justiça aprovou, na sessão plenária de 14 de junho, a Carta de Brasília pela Igualdade de Gênero no Poder Judiciário. A demanda central é a presença de mais mulheres nos cargos de direção dos órgãos da Justiça brasileira.
O documento foi elaborado pelas magistradas que participaram, em novembro do ano passado, do seminário “Mulheres na Justiça: novos rumos da Resolução CNJ 255”. Elas defendem ações afirmativas que garantam representatividade paritária às mulheres em espaços de poder dos tribunais, como os postos da alta administração, comissões, bancas de concurso e corpo docente das escolas judiciais.
Acessos: 410
Explore o incrível mundo da vida marinha e terrestre com desconto!
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 10% OFF nos ingressos para o Aquário de São Paulo, um dos maiores da América Latina! 🐻❄️🐠
Mergulhe nessa experiência única e aproveite esse benefício exclusivo!
🔗 Saiba mais no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedevantagens #aquáriodesãopaulo
ESPAÇO CULTURAL | Lançamento de livro
Após mais de três décadas atuando na Gestão de Pessoas, José Chagas Júnior, do TRT16, reuniu seu conhecimento e experiência no livro "Guia Prático da Previdência Social do Servidor Público". A obra esclarece dúvidas sobre os direitos previdenciários dos servidores diante das constantes mudanças na legislação.
📍 Lançamento presencial
28 de março, às 18h, no auditório da OAB/MA
📚 A partir de 29 de março, o livro estará disponível para compra on-line
#anajustrafederal #previdenciasocial #servidorpublico #justiçadotrabalho #lancamentodelivro
Março Mulher 💐 o mês dedicado a elas continua. No dia 10/3 estivemos no evento comemorativo do TRT20.
A todas as mulheres, parabéns!
#anajustrafederal #mesdamulher #marcomulher #diadamulher
Não sabe qual canal de atendimento escolher para tirar sua dúvida sobre o IR?
Tem uma pergunta pontual e está sem muita pressa para enviar a declaração? Ela pode ser respondida por e-mail.
Está com a declaração aberta e surgiu uma dúvida na hora? Entre em contato pelo chat, disponível no rodapé do nosso site ou pelo WhatsApp.
Mas, se você tiver muitas perguntas, o ideal é marcar uma ligação e tirá-las ao telefone com o consultor. Você pode, inclusive, aproveitar e ir preenchendo a declaração durante o atendimento
Lembre-se: nosso plantão vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 14h (horário de Brasília), via e-mail (financas@anajustrafederal.org.br), chat, WhatsApp e ligação.
O link para marcar o atendimento está disponível na área restrita para associados e no site do Clube de Vantagens para os dependentes.
#anajustra #anajustrafederal #impostos #impostoderenda #impostoderenda2025
As mulheres, em sua maioria, usam qualquer tempo livre para suas múltiplas tarefas, e se esquecem de reservar momentos de autocuidado e de compromisso consigo mesmas. É possível ter oásis de prazer e bem-estar, mesmo em meio a uma rotina corrida.
Confira essas oito dicas, comece a cuidar de si mesma e, por um tempinho, esqueça todo o resto!
🌻 O autocuidado é a habilidade de indivíduos, famílias e comunidades em promover saúde, prevenir doenças, manter a saúde e em lidar com a doença ou a incapacidade, com ou sem o suporte de um profissional de saúde. (Organização Mundial da Saúde/World Health Organization, 2021)
Comente nesse post “autocuidado” e receba as 10 ferramentas de autocuidado que preparamos para você.
Acompanhe as próximas dicas no nosso perfil.
#anajustrafederal #saúde #diadamulher
A declaração do Imposto de Renda terá poucas mudanças em relação ao ano passado. As principais são as situações em que o contribuinte está obrigado a entregar o documento, por causa do reajuste da faixa de isenção no ano passado. Há novidade para prioridade de restituição também.
Confira nos cards!
Chame a consultoria financeira se tiver alguma dúvida. O serviço está disponível via -mail, chat, WhatsApp e telefone, com link na área restrita para marcar o melhor dia e horário da ligação!
#impostoderenda #anajustra #anajustafederal #impostoderenda2025