 
        Novos servidores são empossados
Dos empossados, dez assumem o cargo de técnico, na área administrativa, e…
O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal José Amilcar Machado, assinou, nessa quinta-feira, dia 9 de junho, a Resolução Presi 23/2022, que restabelece a obrigatoriedade da utilização de máscara de proteção facial no âmbito do TRF1 e da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF). A obrigatoriedade, que já está em vigor, será mantida até que a taxa de transmissão da Covid-19 no DF retorne a níveis seguros que possibilitem a dispensa da proteção nos referidos órgãos, o que deverá ser avaliado pelo Comitê de Gestão de Crise do Tribunal.
Somente será admitida a não utilização da máscara quando o magistrado, o servidor ou o colaborador estiver sozinho em sua sala de trabalho. A decisão considera o aumento da taxa de incidência de infecções de SARS-COv2 no Distrito Federal e a manifestação do Comitê de Gestão de Crise do TRF 1ª Região, que apontou a necessidade de restabelecer a obrigatoriedade da máscara de proteção facial nas dependências do TRF1 e da SJDF até que haja queda no índice de transmissão do coronavírus no DF e condições seguras que justifiquem a possibilidade de sua dispensa.
O restabelecimento do uso de máscaras está de acordo com a Resolução Presi 35/2021, que consolida as medidas de prevenção e redução dos riscos de disseminação do contágio pelo coronavírus na Justiça Federal da 1ª Região, e considera a necessidade de adotar medidas de precaução que visem à preservação da saúde de magistrados, agentes públicos, advogados e usuários em geral.
Acessos: 598
		👩⚖️✨ Bem-vindos à Justiça do Trabalho!
A ANAJUSTRA Federal participou do evento de posse e ambientação dos novos servidores do TRT da 1ª Região, no Rio de Janeiro.
Foi um momento especial de boas-vindas e integração, marcando o início de uma nova jornada no serviço público. 💙
Durante o evento, a entidade apresentou os benefícios, convênios e serviços exclusivos oferecidos aos associados, reafirmando seu compromisso de estar ao lado de quem faz a Justiça acontecer todos os dias. ⚖️
Às novas servidoras e novos servidores, nossos parabéns e votos de uma trajetória de conquistas e realizações no Judiciário Federal! 👏
#justiçadotrabalho #serviçopúblico #anajustrafederal
	
 
		
	
		Você sabia que pode escolher como e sobre o que quer receber as mensagens da ANAJUSTRA Federal? 💚
Com poucos cliques, é possível configurar suas preferências de comunicação e selecionar os temas de maior interesse, direto na área restrita do site.
👉 Acesse anajustrafederal.org.br e faça login com seu CPF e senha de associado.
No menu, clique em “dados pessoais” → “preferências de comunicação”.
Lá, você escolhe se quer receber nossos comunicados por e-mail, WhatsApp ou SMS — uma, duas ou todas as opções — e garante que nenhuma novidade fique de fora.
Entre os temas disponíveis estão:
⚖️ Ações jurídicas
🏥 Saúde e rede conveniada
📬 Boletim semanal
💼 ANAJUSTRA Corretora
… e outros assuntos de interesse do associado.
💡 Atualize suas preferências e mantenha-se informado da forma que preferir!
#anajustrafederal #preferenciasdecomunicacao #associadoanajustra #pju #judiciariofederal
	
 
		
	
		🎖️Valorizando quem faz a Justiça acontecer!
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no Programa de Reconhecimento 2025, do TRT9, realizado em comemoração ao Mês do Servidor Público.
Ao todo, 44 pessoas foram homenageadas por sua dedicação à JT, recebendo as distinções do Jubileu de Prata (25 anos) e Jubileu de Coral (35 anos). 💎✨
O evento também premiou profissionais e equipes que se destacaram pelos resultados alcançados e pelo compromisso com os objetivos do Tribunal — um momento de celebração, reconhecimento e orgulho para todos que fazem parte do Judiciário Federal.
Veja algumas fotos que nossa equipe registrou!
💙 Parabéns a cada servidor homenageado! Sua trajetória fortalece a Justiça e inspira o serviço público.
#DiaDoServidor #Reconhecimento #JustiçaDoTrabalho #ANAJUSTRAFederal #Valorização #ServidorPúblico
	
 
		
	
		Tive minha aposentadoria negada pelo TCU. E agora? 😟 
A gente responde no vídeo — e explica o que muda com a decisão do STF!
Compartilhe com colegas que estão passando pela mesma situação. ⚖️💬
	
 
		
	
		Cinco anos atrás, em 2020, nascia uma parceria pensada pra facilitar a sua vida financeira.
Hoje, ela continua firme, e cheia de bons motivos pra você aproveitar!
💙 ANAJUSTRA Federal + Financeira BRB:
Porque crédito consignado pode (e deve!) ser simples, seguro e justo.
👉 Taxas exclusivas
👉 Contratação descomplicada
👉 Liberação rápida
👉 E zero tarifas escondidas
5 anos de parceria que dá crédito a quem merece confiança.✨
#ANAJUSTRAFederal #BRBFinanceira #CréditoConsignado #ParceriaDeValor
	
 
		
	
		🚀 Novidade para os servidores do TRT 11, no Amazonas!
A ANAJUSTRA Federal acaba de firmar parceria com a operadora Select, trazendo dois novos planos de saúde com carência zero, ampla cobertura e concierge 24h.
💡 As condições são especiais e válidas até 24/11 — aproveite para garantir o melhor cuidado para você e toda a sua família!
📲 Fale com a gente no WhatsApp: (61) 3322-6864
*Carência zero, exceto para parto, doenças/lesões preexistentes e terapias. 
*Preço válido para a faixa etária 0 a 18 anos plano Select Manaus Adesão 100 Enfermaria Titular e 3 ou mais dependentes
#ANAJUSTRAFederal #PlanoDeSaúde #TRT11 #ServidorPúblico #BenefíciosANAJUSTRA #SelectSaúde #Manaus #Amazonas #SaúdeComCuidado
	
