CCJ vota amanhã mais cargos para a Justiça do Trabalho

O projeto de lei 7.621/2010, que prevê a criação de seis varas do trabalho no interior de Mato Grosso, será votado nesta quarta-feira (30) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara Federal.

O parecer que irá nortear os membros da CCJ coube ao deputado estadual Valtenir Pereira que concluiu pela “pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito,pela aprovação deste e da Emenda da Comissão de Finanças e Tributação”.

Na pauta de votação, marcada para iniciar as 10 horas (horário de Brasília), constam ainda outros oitos projetos de lei de autoria do Tribunal Superior do Trabalho, atendendo pedidos dos TRTs do Rio Grande do Sul (4ª Região), Pernambuco (6ª Região), Paraná (9ª Região), Santa Catarina (12ª Região), Goiás (18ª Região), Alagoas (19ª Região), Sergipe (20ª Região) e Rio Grande do Norte (21ª Região). Com exceção do TRT paranaense, cujo projeto de lei prevê a alteração da composição do Tribunal, os demais tratam de criação de varas trabalhistas.

Projeto de lei 7.621/2010 – A tramitação do PL 7.621 foi iniciada no Congresso Nacional em julho e prevê a criação de varas trabalhistas nos municípios mato-grossenses de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sapezal.

Anteriormente, o PL também contou com a relatoria do deputado Valtenir na Comissão de Finanças e Tributação, tendo sido aprovado com parecer favorável no fim de novembro do ano passado.

Fonte: TRT23
 

how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 72

Escolher um plano de saúde é uma decisão importante. Você não precisa fazer isso sozinho.

Se você é servidor do Judiciário Federal, conte com a experiência da JUSaúde, gestora de planos da ANAJUSTRA Federal, para encontrar a opção mais adequada às suas necessidades e ao seu orçamento.

Com o apoio de especialistas, você compara coberturas, preços, rede credenciada e benefícios de diferentes planos, garantindo uma escolha mais segura, prática e consciente.

Há 25 anos, a JUSaúde conecta associados aos melhores planos de saúde, por meio de parcerias com operadoras sólidas e atendimento em todo o Brasil.

📲 Fale com nossa equipe e descubra o plano ideal para você e sua família.

#jusaude #anajustrafederal #planosdesaude #saudeparaservidores #servidoresdojudiciario judiciariofederal
5 0
Todos os dias, milhares de servidores dedicam seu trabalho à Justiça.

É por eles que a ANAJUSTRA Federal atua forte, oferecendo benefícios, promovendo ações, defendendo direitos e criando oportunidades que fazem diferença dentro e fora do trabalho.

Seguimos ao lado de quem faz a Justiça acontecer, hoje e nos próximos capítulos dessa história 💙

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #
24 0
Nem sempre dá para acompanhar todas as novidades pelo site ou pelas redes sociais.

Por isso, a ANAJUSTRA Federal também está no WhatsApp. No canal, você recebe informações sobre benefícios, ações, convênios e muito mais, de forma prática e segura.

📲 Comente “estados” e receba os links dos nossos canais.

#anajustrafederal #associadoanajustra #canaiswhatspp #canaisestaduais #pertodevocê
6 4
Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
11 0