Institucional

Qual atividade artística e cultural desenvolvida por você, além do trabalho como servidor público?

17/09/2021 11:24 | Fonte: Da assessoria

Com o tema "Cultura e Arte no Judiciário", em 2022, queremos fazer um Calendário inspirador.

Envie sua participação até o dia 30/9. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Diante da pandemia, do teletrabalho e dos consequentes desafios para a vida pessoal e profissional, a cultura e suas diversas formas de expressão e manifestação tornaram-se, mais do nunca, primordiais para (sobre)vivermos.

Com o tema “Cultura e Arte no Judiciário”, no Calendário 2022 da ANAJUSTRA Federal, convidamos você, servidor associado que desenvolve trabalhos artísticos e culturais, além do trabalho como servidor público, a compartilhar sua obra conosco. A ideia é um calendário inspirador. Um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Para isso, envie sua participação contando qual atividade artística ou cultural você desenvolve, há quanto tempo, qual sua relação com ela. Para ilustrar, na foto, vale você segurando e expondo um livro de sua autoria; tocando um instrumento musical; confeccionando uma peça de artesanato; exibindo suas produções, sejam elas fotográficas, artesanais, etc. (é legal mais de umas junto com você) ou cantando em um palco. É importante que, além de ter boa resolução, a foto tenha contexto, e você o explique na sua resposta.

 

Participe

Acesse o hotsite da campanha do calendário “Cultura e Arte no Judiciário” e envie a sua participação até 30/9. Após enviar sua participação, você receberá um e-mail de confirmação de envio, informando, ainda, que a mesma passará pela moderação da nossa equipe de comunicação. Caso tenha enviado a sua participação e não tenha recebido o e-mail, entre em contato com ascom@anajustrafederal.org.br.

Quer receber o Calendário em casa?

Para receber o Calendário 2022 e a revista "Em pauta", com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), atualize seus dados na área restrita até 30/9. Este ano, um brinde será enviado junto!