Institucional

Já enviou sua participação para o Calendário 2022?

10/09/2021 12:07 | Fonte: Da assessoria

Confira as participações que já chegaram até agora.

Envie sua participação até o dia 30/9. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Em meio aos desafios da vida pessoal e profissional, com o cenário de atipicidade vivenciado em 2020 e 2021 durante a pandemia, a cultura e suas diversas formas de expressão e manifestação tornaram-se, mais do que nunca, primordiais para (sobre)vivermos. E no Calendário 2022 da ANAJUSTRA Federal, convidamos a todos os servidores públicos associados a compartilharem sua produção artística e cultural, seja literária - em poemas, crônicas, artigos de opinião e textos técnicos da área jurídica -, musical, artesanal, entre outras, para, em 2022, o nosso impresso ser um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Responda para nós: qual atividade artística e cultural desenvolvida por você além do trabalho como servidor público? Para ilustrar, vale uma foto em que você apareça executando sua atividade artística ou junto à sua produção artística. Por exemplo, segurando e expondo um livro de sua autoria; tocando um instrumento musical; confeccionando uma peça de artesanato; exibindo suas produções fotográficas (é legal mais de umas junto com você) ou cantando em um palco. É importante que, além de ter boa resolução, a foto tenha contexto, e você o explique na sua resposta.

Olha o que os colegas já enviaram:

Participações que já movimentam a página do impresso. - ANAJUSTRA Federal

Participe

Acesse o hotsite da campanha do calendário “Cultura e Arte no Judiciário” e envie a sua participação até 30/9. Após enviar sua participação, você receberá um e-mail de confirmação de envio, informando, ainda, que a mesma passará pela moderação da nossa equipe de comunicação. Caso tenha enviado a sua participação e não tenha recebido o e-mail, entre em contato com ascom@anajustrafederal.org.br.

Quer receber o Calendário em casa?

Para receber o Calendário 2022 e a revista "Em pauta", com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), atualize seus dados na área restrita até 30/9. Este ano, um brinde será enviado junto!