Recadastre-se e receba brinde e impressos da ANAJUSTRA Federal

Desde 2019, impressos são enviados para associados com cadastro atualizado, com exceção dos que optam por não receber. Este ano, um brinde será enviado junto!


Prazo para recadastramento se encerra no próximo dia 30. - Divulgação ANAJUSTRA Federal

Prazo para recadastramento se encerra no próximo dia 30. – Divulgação ANAJUSTRA Federal

Este ano, além da revista institucional, com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU) e do calendário carinhosamente preparado para o ano seguinte, a ANAJUSTRA Federal preparou um brinde para seu quadro associativo.

Tudo isso será enviado para o endereço do associado que estiver com o cadastro atualizado até o dia 30/9. Por outro lado, quem não quiser recebê-los, deve marcar esta opção na área restrita do site da entidade.

Como receber meu brinde em casa

É simples! Ao acessar a área restrita uma página “Atualizar meus dados” aparecerá para você. É só você clicar em “sim, quero receber os impressos” e “sim, autorizo a ANAJUSTRA Federal a me enviar comunicações diversas” e clicar em “próximo”.

Nas páginas seguintes, estarão os seus dados pessoais, funcionais e familiares, em diferentes telas, que poderão ser alteradas e atualizadas. Ao finalizar a atualização de cada uma delas, clique em “próximo”.

Ao final, na página de “Benefícios” você pode ainda avaliar e sugerir novos convênios para a rede parceira. Depois, é só clicar em “finalizar” e aguardar os impressos e o brinde no seu endereço!

Acessos: 50

Movimento faz bem 🌬️

Para a edição 2027, queremos conhecer os hábitos que ajudam você a cuidar da saúde física e mental.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, yoga, esportes coletivos ou qualquer atividade que faça parte da sua rotina.

Compartilhe esse momento e inspire outros servidores. Em breve, divulgaremos como participar.
16 3
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Neste mês, conhecemos a história de Rory Cordeiro e Silva, do TRE-PR, e de Maria Ângela de Oliveira.

A amizade começou na década de 1990, na Expedição do TRE-PR, entre a rotina de trabalho, conversas, aprendizados e momentos importantes da vida. Anos depois, os caminhos voltaram a se cruzar no Laboratório de Inovação, desta vez com os papéis invertidos: Ângela tornou-se chefe de Rory.

Uma trajetória que mostra como o serviço público também é capaz de construir laços que resistem ao tempo e permanecem para toda a vida.
16 0
As férias de julho chegaram! Que tal aproveitar para viajar pagando menos?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais em mais de 20 hotéis no Brasil e também no exterior.

Entre eles:
📍 Windsor
📍 Blue Tree
📍 Tauá Resorts
📍 Universal Orlando Resorts
📍 Vila Galé Angra
📍 Hot Springs Resorts

Confira todos os parceiros em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #beneficios #viagem
10 0
💊 Remédio mais barato faz diferença no orçamento.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos de até 60% OFF em medicamentos nas farmácias Drogasil e Raia.

Uma vantagem que você usa o ano inteiro e que pode gerar uma economia significativa para você e sua família.

👉 Ainda não é associado? Associe-se e aproveite este e muitos outros benefícios exclusivos.

#ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #JudiciárioFederal
11 0
Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
14 0