Institucional

Recadastre-se e receba brinde e impressos da ANAJUSTRA Federal

02/09/2021 11:03 | Fonte: Da assessoria

Desde 2019, impressos são enviados para associados com cadastro atualizado, com exceção dos que optam por não receber. Este ano, um brinde será enviado junto!

A+ A-

Este ano, além da revista institucional, com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU) e do calendário carinhosamente preparado para o ano seguinte, a ANAJUSTRA Federal preparou um brinde para seu quadro associativo.

Tudo isso será enviado para o endereço do associado que estiver com o cadastro atualizado até o dia 30/9. Por outro lado, quem não quiser recebê-los, deve marcar esta opção na área restrita do site da entidade.

Como receber meu brinde em casa

É simples! Ao acessar a área restrita uma página “Atualizar meus dados” aparecerá para você. É só você clicar em “sim, quero receber os impressos” e “sim, autorizo a ANAJUSTRA Federal a me enviar comunicações diversas” e clicar em “próximo”.

Nas páginas seguintes, estarão os seus dados pessoais, funcionais e familiares, em diferentes telas, que poderão ser alteradas e atualizadas. Ao finalizar a atualização de cada uma delas, clique em “próximo”.

Ao final, na página de “Benefícios” você pode ainda avaliar e sugerir novos convênios para a rede parceira. Depois, é só clicar em “finalizar” e aguardar os impressos e o brinde no seu endereço!