Institucional

Quer receber a revista e o calendário? Escolha agora

22/12/2020 15:06 | Fonte:

-

A+ A-

Ainda dá tempo de optar em receber ou não a revista “Em pauta” e o Calendário 2021 da ANAJUSTRA Federal na sua casa. Os impressos, conforme divulgado previamente, serão enviados somente para os associados que responderem à pesquisa. O objetivo é atender à solicitação dos próprios associados, que espontaneamente se manifestaram pelo não recebimento dos impressos; reduzir o número de exemplares devolvidos pelos Correios que passaram a taxar não só pelo envio mas nos casos de retorno; e, ainda, estar em sintonia com a responsabilidade ambiental e redução do uso de papel.

“Para que mais pessoas possam fazer a opção, estendemos o prazo até o dia 30 de outubro. Ratificamos que os associados façam a escolha o quanto antes. Nossas revistas e calendários são sempre muito bem requisitados, e queremos que aqueles que gostam de recebê-los todo final de ano e/ou início do ano, validem suas escolhas para que eles cheguem em suas casas”, pontuou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

É importante ainda que, mesmo que o associado tenha respondido no ano passado, que ele faça sua escolha novamente esse ano, uma vez que agora ele opta por receber todos os impressos ou nenhum deles.

Além disso, quem não responder se deseja ou não receber os materiais, automaticamente, será entendido a não escolha pelo recebimento em casa, ficando a opção de leitura online ou retirada na unidade administrativa ou órgão do Poder Judiciário da União mais próximo, conforme disponibilidade.

Escolha aqui mesmo!

 

Outra novidade este ano é que, ao declarar interesse em receber os impressos, na área restrita, o associado irá visualizar na mesma página o endereço residencial (o qual é usado para envios dos Correios) para confirmação. Caso o endereço esteja correto, basta salvar sua decisão. No caso do endereço estar incorreto, o associado poderá atualizá-lo.

No seu computador
 
Para os que escolherem não receber os impressos, as edições da revista “Em pauta” serão disponibilizadas na íntegra, no site da ANAJUSTRA Federal, para leitura na tela do computador, tablet ou smartphone. Já o calendário 2021 será disponibilizado para download em formatos para leitura e também de wallpaper (papel de parede), para quem desejar colocar na área de trabalho do computador.
 
Também nas subsedes e órgãos do PJU
 
Uma quantidade limitada de exemplares da revista e do calendário serão enviados e estarão disponíveis para retirada nas unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal, algumas Varas do Trabalho e outros órgãos do Poder Judiciário da União, a partir de janeiro. Caso opte por não receber em casa, verifique se o órgão mais próximo a você tem essa opção de retirada. Lembrando que as quantidades são limitadas.