Folha: leitor reclama da maneira como reajuste no Judiciário é tratado

Leitor: Ameleto Masini Neto, de SP

A senhora Nilza Pereira Rubo demonstrou desinformação, como, aliás, ocorre em toda a sociedade. Os servidores do Judiciário trabalham em carga máxima; com um mês de férias ao ano; salários modestos; contribuem ao INSS com parcela máxima (inclusive após a aposentadoria); se aposentam com 60 anos de idade e 35 de contribuição pelo teto da previdência; não têm FGTS, nem multa de 40%, nem distribuição de lucros, nem dissídio e estão sem reposição de poder aquisitivo há nove anos. A estabilidade não mais existe. A falta de informação sobre a situação dos servidores gera injustiças e preconceitos. Será que os leitores têm noção dessas diferenças?

Participação

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar “Envie sua Notícia” ou enviar mensagem para: leitor@uol.com.br.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 3

📲O aplicativo da ANAJUSTRA Federal já está disponível.

Agora, vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

E tem mais: ao baixar e acessar o app, você participa automaticamente da campanha de lançamento, com sorteios semanais de prêmios.

Baixe, acesse e participe. Não fique de fora.
#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
14 1
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
34 0
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️

Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!

👉E sabe o que ela tem de melhor?

Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
10 1