CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) vão se reunir em Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, no dia 4 de maio, quarta-feira, para escolher os novos representantes da Justiça do Trabalho no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A Sessão será às 13h30, na Sala de Sessões no 6º andar do Bloco “B”. Na ocasião, serão eleitos os três representantes da Justiça do Trabalho: um ministro do TST, um desembargador de Tribunal Regional do Trabalho e um juiz do Trabalho.
A relação de inscritos para concorrer às vagas do CNJ foi publicada no dia 25 deste mês, quando foram encerradas as inscrições para os magistrados de primeira e segunda instâncias da Justiça do Trabalho encaminharam seus nomes ao TST.
Os eleitos comporão o colegiado de 15 membros do CNJ, com mandato de dois anos, admitida uma recondução, indicados pelo TST, conforme dispõe o artigo 103-B da Constituição da República.
Os atuais representantes da Justiça do Trabalho no CNJ são o ministro Ives Gandra Martins Filho (TST), o desembargador Nelson Tomaz Braga (TRT 1ª Região) e a juíza Morgana de Almeida Richa, titular da 15ª Vara do Trabalho de Curitiba (PR).
Fonte: CSJT
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
Acessos: 0