Em defesa da redistribuição, coordenadores se reúnem com juiz auxiliar da presidência do CNJ

–

 
José Eduardo se mostrou receptivo a tese da ANAJUSTRA.

 

O coordenador-geral da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos coordenadores Glauce de Oliveira Barros e Alex Jorge Sayour e do assessor parlamentar Roberto Bucar, foi recebido hoje, 29, pelo juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Eduardo de Resende Chaves Junior.

A preocupação da entidade com a forma que vem sendo conduzido o instituto da redistribuição pelo Conselho foi o tema principal do encontro. Na ocasião, os coordenadores apresentaram petição contendo o estudo publicado pela coordenadora Glauce de Oliveira Barros, postulando a regulamentação do instituto pelo CNJ, na forma defendida pela associação.

Leia o artigo: “Redistribuição de cargos e decisão contraditória do CNJ”

“A interpretação dupla do CNJ manifestadas em dois processos distintos a respeito da redistribuição ocasiona interpretações dúbias pelos administradores e paralisam as redistribuições por reciprocidade que já estavam em andamento, resultando em prejuízo não só ao servidor, mas também à administração”, argumenta a coordenadora.

“O juiz manifestou receptividade a tese da ANAJUSTRA, inclusive explanando o seu entendimento acerca do tema, que vem ao encontro da nossa defesa. Ele também se comprometeu a levar o estudo ao ministro Cezar Peluso, presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF)”, acentuou Glauce.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 82

Você sabe quais planos de saúde estão disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal na sua região? 💙

Neste corte da live do Mês do Servidor, João Lemos, gerente de Saúde da entidade, cita exemplos de operadoras parceiras em diferentes regiões do país e fala sobre opções que podem ser personalizadas.

O bate-papo fez parte da transmissão de 28 de outubro, em que celebramos o Dia do Servidor Público com histórias de associados e conversas sobre saúde e bem-estar.

▶️ Assista ao vídeo e, para conhecer as opções disponíveis na sua região, fale com o nosso setor de saúde.

#anajustrafederal #mêsdoservidor #planosdesaúde #saúde
38 8
💻👟 Estudar, trabalhar, se vestir bem e aproveitar o dia: o nosso Clube de Vantagens está presente em todos esses momentos!

Já imaginou encontrar benefícios para a sua rotina em marcas como The North Face, Dell, Shoestock, Riachuelo e Séculus, além de vantagens para investir na sua formação com a Ebradi?

Da mochila que acompanha você na faculdade ao notebook para os estudos, passando pelas roupas, calçados e acessórios, os convênios da ANAJUSTRA Federal podem fazer parte do seu dia a dia com economia!

💙 Acesse anajustrabeneficios.com.br e descubra como aproveitar!

#clubedevantagens #convenios #descontos
10 1
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
20 3